Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead revela o nome completo de Rick Grimes

Item utilizado na série e que está sendo leiloado na internet revela o verdadeiro nome de Rick Grimes em The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Rick Grimes (Andrew Lincoln) já foi chamado de muitos nomes em The Walking Dead: “Xerife”. “Cowboy”. “Policial Amigo”. “Rick, o Idiota” (Isso foi coisa do Negan). Mas existe uma pergunta que os fãs nunca fizeram: Qual é o verdadeiro nome de Rick Grimes?

O AMC Networks e colecionadores da Goldin Auctions estão leiloando mais de 100 produtos usados e adereços de The Walking Dead, incluindo o álbum de família, visto no episódio 3 – “Tell It to the Frogs” – da primeira temporada da série. Nesse lote do leilão existem mais de 30 fotos da família Grimes com o Rick, sua esposa Lori (Sarah Wayne Callies), seu filho Carl (Chandler Riggs), e a carta de despedida de Carl escrita à mão para Rick na 8ª temporada.

Como foi apontado pelos fãs no Twitter, o adereço colecionável inclui o diploma de Rick de Bachelor em Justiça Criminal pela Georgia Central University. O diploma revela o nome verdadeiro de Rick: Richard D. Grimes.

LEIA TAMBÉM:
Quanto Andrew Lincoln recebeu por interpretar Rick Grimes em The Walking Dead?

“Com The Walking Dead chegando no seu final épico, e antes que o próximo capítulo do Universo de The Walking Dead comece, a AMC queria celebrar esse momento marcante com nossos milhões de fãs que tornaram isso possível.”, disse Clayton Neuman, vice-presidente de jogos na AMC, na abertura do Leilão, no dia 27 de setembro. “Nós estamos muito empolgados de fazer parceria com a Goldin e poder proporcionar aos nossos fãs uma oportunidade única de levar para a casa um pedaço dessa série tão amada por eles.”

O presidente executivo e fundador Ken Goldin disse: “Estamos honrados de comandar a venda dos itens icônicos dessa franquia mundialmente famosa que as pessoas ao redor do mundo se apaixonaram ao decorrer dos anos. The Walking Dead é um dos maiores e mais inspiradores programas de TV em anos e nós estamos realmente empolgados por sermos capazes de conectar os fãs da série nas memórias que se vincularam a esses itens.”

Depois de deixar o drama-zumbi da AMC em sua nona temporada em 2018, Lincoln retorna no papel de Rick Grimes num spin-off pra TV que originalmente seria uma trilogia de filmes.

“Vão ser seis episódios no AMC+ que vão ao ar em 2023, então ano que vem ainda vai ter muita coisa para conversar”, Lincoln disse no palco da Comic-Con de San Diego em julho. “Eu particularmente mal posso esperar para colocar minhas botas de cowboy outra vez e juntar a galera de novo.”

Criada e produzida por Scott M. Gimple, o spin-off de The Walking Dead une Lincoln e antiga estrela da série Danai Gurira, que também retorna ao Universo de The Walking Dead reprisando seu papel como Michonne. A série ainda sem título com Rick e Michonne está marcada para estrear em 2023 no AMC e AMC+.

Publicidade
Comentários