Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E17: 5 coisas que você pode ter perdido em “Lockdown”

Lockdown foi o 17º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do 17º episódio, S11E17 – “Lockdown”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado! 

É assim que o fim começa. Quando vimos pela última vez nossos sobreviventes atormentados, as coisas estavam indo de lado dentro e fora de Commonwealth, e a ação continua exatamente de onde parou. Lance Hornsby está em pé de guerra, Pamela Milton trancou a Commonwealth, tramas são eclodidas e sub tramas surgem em resposta. Tem muita coisa acontecendo.

Entre ataques, perseguição e revelações, talvez você tenha deixado passar alguma coisa no episódio. Por isso, separamos cinco detalhes de “Lockdown” que você pode ter perdido. Confira:

1. A logo de “The Walking Dead” mudou mais uma vez:

Logo TWD 1116 vs TWD 1117

A última vez que vimos a logo “The Walking Dead” inicial do show, estava coberta de verde.  À medida que avançamos para os oito episódios finais do programa, ela está mais nítida desde muito tempo, com uma leve mancha de sangue.

Durante anos, a logo de “TWD” no incívio dos episódios estava em estado de decadência até as últimas temporadas, quando os sobreviventes encontraram seu equilíbrio e alguma esperança em suas respectivas comunidades.

Será interessante ver se o logotipo permanece o mesmo ou fica mais sangrento à medida que o show avança para o final.

2. Commonwealth é muito maior do que vemos na TV:

TWD 1117 Comunidade da Commonwealth vs mapa

Commonwealth em The Walking Dead, é composta por 50.000 pessoas, mas o show não faz você pensar assim. É principalmente relegado a alguns locais.

Na estreia de domingo, finalmente damos uma olhada no tamanho real da comunidade, pois você vê uma horda de mortos-vivos se aproximando de sua enorme fronteira.

Quão grande é Commonwealth?

Um mapa oficial da Commonwealth, que está sendo leiloado em goldin.com, mostra que a comunidade está bloqueada em oito seções diferentes: Espaço público (que é visto na TV), parques da cidade, Estates, setor militar, ala inferior, ala do meio e ala leste. Outras seções são rotuladas como “Loteamento Industrial” e “Loteamento Agrícola”.

Vale a pena notar que os bairros vivos são separados pela riqueza. Os que têm dinheiro e os militares vivem nos setores do norte da Comunidade. É aí que “The Estates” e o setor militar expansivo estão localizados.

Os membros, presumivelmente, mais pobres da Commonwealth vivem nas regiões sul da comunidade nas alas inferior, média ou leste.

Ao contrário de outras comunidades que vimos ao longo dos anos, a Commonwealth tem sete portões pelos quais você pode entrar por todos os lados.

 

3. Um dos zumbis que Daryl matou foi baseado em Freddy Krueger:

“Duplicamos a maquiagem do primeiro filme original”, disse o produtor executivo de The Walking Dead, Greg Nicotero, no Talking Dead sobre o zumbi que se parece com o ícone do terror.

“Ele tinha o suéter, tinha uma luva que estava toda queimada, mas eu tive que fazer diferente o suficiente para parecer um zumbi queimado”, acrescentou Nicotero.

4. Há uma razão pela qual a Governadora Pamela Milton desconfia que Connie pode saber quem está por trás do artigo que expôs os crimes de seu filho:

Não é a primeira vez que o jornalismo de Connie derruba a política da família Milton.

A família do governador Milton e Connie tiveram uma briga antes do mundo acabar. Na temporada 11, episódio 10, Kelly revelou que sua irmã mais velha expôs o tio de Pamela Milton, no pré-apocalipse, como corrupto. Certamente, isso não é algo que Pamela esqueceu.

5. Alguns dos membros da Commonwealth querem ver Mercer como presidente:

TWD 1117 Mercer para placa de presidente

Isso é uma dica do que está por vir?

Você pode ver brevemente um cidadão da Commonwealth segurando uma placa que diz “Mercer for President”.

Mercer, é claro, é o amado líder do exército da Commonwealth que tem lutado com suas responsabilidades para com Pamela Milton e o povo.

Durante as entrevistas com o elenco, Margot Bingham, que interpreta a irmã de Mercer, disse que não quer ver o personagem morrer porque acredita que ele seria um grande líder para a Commonwealth.

“Você olha para ele e pensa: ‘Uau, talvez haja esperança no futuro'”, disse Bingham sobre Mercer. “Se houvesse um líder do futuro, é quem eu gostaria que fosse – alguém forte, alguém apaixonado que acredita em seu povo e apenas apoia todo mundo e apoia qualquer luta por uma boa causa.”

 

Você percebeu algo além das coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Publicidade
Comentários