Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 17º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E17 – Lockdown: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 17 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Daryl sangrando na cabeça e observando em cena do episódio 17 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 17, “Lockdown“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou o confronto entre Daryl (Norman Reedus), Negan (Jeffrey Dean Morgan), Maggie (Lauren Cohan) e outros contra Lance (Josh Hamilton) e os soldados de Commonwealth na estrada.

Enquanto isso, em Commonwealth, Pamela Milton (Laila Robins) enfrenta a revolta dos cidadãos que espera que algo seja feito com Sebastian (Teo Rapp-Olson) pelos crimes que ele cometeu.

Não bastando todos esses problemas, uma horda gigantesca de walkers se aproxima de Commonwealth.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Lockdown”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos últimos episódios de The Walking Dead
Títulos e sinopses dos últimos episódios de The Walking Dead

Aqui está quem morreu no Episódio 17 de The Walking Dead:

– 2 Soldados de Commonwealth desconhecidos (por Negan)
– 3 Soldados de Commonwealth desconhecidos (por Daryl)
– 1 Soldado de Commonwealth desconhecido (por Maggie)
– 1 Soldado de Commonwealth desconhecido (por horda de walkers)

Negan segue o plano de Daryl disfarçado de walker e consegue matar dois soldados de Commonwealth na estrada.

Lance segue em busca de Daryl e encontra os soldados que foram mortos por Negan. O vilão é surpreendido por Dixon que utiliza toda sua habilidade e consegue atirar e matar mais três soldados de Commonwealth.

Enquanto Daryl e Negan estão lidando com Lance, Maggie e Annie encurralam mais um soldado desconhecido que estava tentando contato com seus aliados. Maggie então o esfaqueia e elimina mais um do time inimigo.

Mercer convoca Rosita e outros soldados para lidar com a horda de walkers que se aproxima de Commonwealth. No processo, um dos dos soldados não consegue fugir e é devorado por vários walkers enquanto Mercer tentava resgatá-lo.

Publicidade
Comentários