Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Episódio 18 da 11ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 18º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

 

em

Aaron apontando sua arma em cena do episódio 18 da 11ª temporada de The Walking Dead.

A 11ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 9 de Outubro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o episódio 18 – S11E18: “A New Deal” – uma semana antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o lançamento no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir ao Episódio 18 da 11ª temporada de The Walking Dead

Após a presença opressiva de gafanhotos, uma força ainda maior está se atingindo cada membro de cada comunidade. Com as bandeiras de Commonwealth hasteadas em Hilltop, Alexandria e Oceanside, não há tempo para criar estratégias para os que estão na estrada. É uma corrida contra o tempo para se manter vivo e extrair aqueles que ainda vivem em Commonwealth antes que Hornsby (Josh Hamilton) possa executar sua vingança.

Dentro de Commonwealth, o artigo de Connie (Lauren Ridloff) criou mais caos do que o planejado. Ao expor a corrupção de Pamela Milton (Laila Robbins), sua esperança de criar uma vida melhor e mais igualitária para todos pode colocar tudo em risco. Com a grande dívida que nosso grupo tem e nenhum outro lugar viável para morar, simplesmente sair nunca foi uma opção. Mas se o próximo passo falhar, ficar também não será uma opção.

O que eles estão prestes a embarcar só atrairá mais perigo com grandes consequências. O relógio está correndo para nossos heróis dentro de Commonwealth também. À medida que cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre? A luta por um futuro continua a ser exasperada pela sinistra população de walkers. Nem todos sobreviverão, mas para alguns, os mortos-vivos continuam vivos.

Publicidade
Comentários