Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Episódio desta semana de The Walking Dead tem referência a Supernatural

O episódio “The Lucky Ones” fez uma ligação entre as personagens de Lauren Cohan em The Walking Dead (Maggie) e Supernatural (Bela).

Publicado há

 

em

Montagem com as personagens de Lauren Cohan, Maggie em The Walking Dead e Bela em Supernatural.

Você percebeu a conexão sutil de The Walking Dead entre Maggie Rhee e outra personagem de Lauren Cohan? Com o início de The Lucky Ones, o 12º episódio da última temporada de The Walking Dead, Commonwealth está ativando o seu melhor discurso de vendas, incentivando Alexandria, Hilltop e Oceanside a se juntarem ao crescente império de Pamela Milton (Laila Robins).

Enquanto Alexandria não pode ingressar com rapidez suficiente, Maggie demonstra um ponto de discórdia, sem saber se deve confiar nesses políticos corporativos. A desconfiança de Maggie significa muitas discussões “de volta à fazenda…” e “meu pai disse…”.

Antes de Cohan lutar contra os mortos-vivos, um de seus primeiros papéis de destaque veio na terceira temporada de Sobrenatural (Supernatural), onde ela fez várias aparições como Bela Talbot, aclamada ladra de objetos ocultos grandes e pequenos.

Bela deixou uma impressão duradoura em Sam e Dean Winchester – e também no quarto de motel onde ela foi dizimada por cães infernais famintos por sua alma. A viagem de Bela ao inferno significava que Maggie Greene poderia andar entre os mortos na Terra.

Em “The Lucky Ones”, The Walking Dead acena para Bela com uma linha que apenas os fãs de Sobrenatural podem entender por completo. Falando com Lance Hornsby, Maggie lembrou: “Eu tive um pé de coelho da sorte uma vez. Meu cachorro o trouxe para casa com o coelho ainda inteiro”.

LEIA TAMBÉM:
Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, revela por que deu um tempo nas redes sociais
Fotos das gravações do último episódio de The Walking Dead revelam quais personagens ainda estão vivos

Lauren Cohan como Bela Talbot em Supernatural.

Embora carregue o membro decepado de um animal morto, curiosamente, o pé de coelho é um símbolo comum de boa sorte. Esse foi também o objeto no centro da estreia de Lauren Cohan no episódio de Sobrenatural, onde Bela e os irmãos Winchester embarcaram em uma “perseguição de coelho e rato” por um desses pés amaldiçoados. Embora Bela constantemente superasse os irmãos, eles a enganaram para tocar no pé do coelho, tornando-se afetada por sua maldição. Isso deixou a ladra sem escolha a não ser deixar Sam e Dean destruí-lo.

A fala sobre o pé de coelho em The Walking Dead parece específico demais para ser coincidência, e também é interessante como Maggie menciona seu cachorro arrastando o coelho para casa. A carreira de Bela em Sobrenatural chegou a um impasse depois que cães do inferno a rasgaram e arrastaram suas presas para o inferno. Com isso em mente, você pode dizer que a história do pé de coelho de Maggie é uma referência ao primeiro episódio de Lauren Cohan em Supernatural, e o comentário do cachorro é uma referência ao último.

Curiosamente, os mundos distintos de The Walking Dead e Sobrenatural já se cruzaram antes. Jeffrey Dean Morgan apareceu na primeira temporada de Sobrenatural como John Winchester, pai de Sam e Dean, antes de ser escalado como Negan de The Walking Dead alguns anos depois.

A 12ª temporada de Sobrenatural prestou homenagem a The Walking Dead fazendo com que Sam e Dean encontrassem um taco de beisebol de arame farpado enquanto vasculhava no velho lixo de seu pai – uma arma que ele adorava usar, aparentemente. Ao traçar este paralelo de pés de coelho entre Maggie e Bela, The Walking Dead agora retornou o favor para mais um ator que trocou Supernatural pelo apocalipse zumbi.

O que você achou dessa referência? Você também é fã de Sobrenatural? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários