Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E10: Norman Reedus diz que Daryl e Mercer podem se tornar amigos

Norman Reedus comenta sobre suas previsões para uma amizade entre Daryl Dixon e Mercer na 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Daryl olhando para Mercer no episódio 10 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S11E10 – “New Haunts”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

“Às vezes, temos que nos ajudar para vencer”, disse o general Mercer ao recruta Daryl em “New Haunts”. 30 dias depois que os moradores de Alexandria se mudaram para a Commonwealth, Daryl (Norman Reedus) e Rosita (Christian Serratos) estão ganhando suas fardas no Exército da Commonwealth. Treinando e avaliando os dois, está o militar Mercer (Michael James Shaw), punindo Daryl quando ele falha em trabalhar em equipe durante um exercício de formação de equipe e matança de zumbis. Mesmo que eles não se entendam ainda, Reedus diz que é só questão de tempo até que a dinâmica Mercer-Dixon mude de “fogo amigo” para simplesmente “amigo”.

“Eu soube assim que eu e ele começamos a meio que nos encrencar que iríamos nos juntar e ser amigos. Eu sabia que estava chegando”, disse Reedus em uma entrevista exclusiva com o ComicBook. “Mas essa relação é interessante porque, por mais distorcido que a Commonwealth seja… ele é a cara do lugar. Ele é o herói do lugar. Eles o amam lá.”

Mercer leva Daryl e Rosita juntos para o “treino militar avançado” do mimado Sebastian Milton (Teo Rapp-Olson), ensinando o moleque privilegiado como sobreviver e matar os walkers. Mesmo que a elite de classe alta da Commonwealth olhe com desprezo para a classe trabalhadora, “Esse lugar é o melhor que eu já vi. Vai te dar uma vida decente se você se der bem, e eu quero que tenha sucesso”, diz Mercer à Daryl. “Mas você tem que parar de fazer as coisas do seu maldito jeito.”

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S11E10: 5 coisas que você pode ter perdido em “New Haunts”

“Você consegue perceber que ele não pensa que é só maravilhas por lá. E eu acho que isso é algo que é muito evidente para ele, para Daryl, e para Rosita, quando eles o conhecem pela primeira vez. Então, eu meio que deduzi”, disse Reedus sobre um maior entendimento entre Daryl e Mercer. “Eu fiquei tipo: ‘Sei como The Walking Dead funciona. Então, nós odiamos um ao outro, nós vamos, provavelmente, ser amigos. Não é minha primeira vez. Eu sei o que é o quê.’”

Cinco meses no futuro, o soldado Daryl e um esquadrão de soldados de armadura branca aparecem nos portões de Hilltop em uma cena tensa com a líder Maggie Rhee (Lauren Cohan). “Ele está bem relutante, quero dizer, Daryl tem usado as mesmas calças desde a segunda temporada, entende o que quero dizer?”, disse Reedus sobre o salto temporal no final do nono episódio. “Ele está meio que… Ele está sendo ele mesmo. Alguma vez, você já colocou um cachorro no chuveiro, e ele fica meio que ‘Ah!’? É assim que Daryl está.”

Formado em West Point e um veterano militar, Mercer conseguiu um tipo diferente de soldado para seu exército, com o Soldado Dixon e a Soldado Espinosa.

“A primeira impressão dele desse novo grupo é que eles são durões”, disse Shaw. “E eles cuidam um do outro de um jeito que… mesmo tendo uma aliança entre os nossos soldados da Commonwealth, Daryl e Rosita cuidam um do outro de uma forma que é mais como família. E ele percebe isso de cara, e eu acho que isso é algo novo para ele.”

Publicidade
Comentários