Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Episódio desta semana de The Walking Dead revela tudo sobre Max e Stephanie

Max conta tudo sobre “Stephanie” para Eugene no episódio 12 – “The Lucky Ones” da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Max observando Eugene em cena do episódio 12 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do 12º episódio, S11E12 – “The Lucky Ones”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Lucky Ones” começa de onde “Rogue Element” terminou, explicando para o público tudo sobre a história de Max (Margot Bingham) e seu envolvimento com Eugene (Josh McDermitt) e Stephanie (Chelle Ramos).

Descobrimos finalmente que Max não estava envolvida em um plano de Commonwealth e que ela conheceu Eugene por sorte e graças ao seu conhecimento em tecnologia, que fez com que ela consertasse o rádio – que foi encontrado no lixo – e se comunicasse com Porter em Alexandria.

Max revelou que seu nome realmente é Max e que utilizou o nome de sua mãe, Stephanie, para se comunicar com Eugene. Ela não deixa isso claro, mas, provavelmente, utilizou essa tática como uma maneira de proteger sua identidade caso algo acontecesse tanto dentro como fora da comunidade.

LEIA TAMBÉM:
O que acontece com Stephanie na HQ de The Walking Dead?

Infelizmente, conforme revelado por seu irmão, Mercer (Michael James Shaw), Commonwealth tomou conhecimento da transmissão clandestina e Max não conseguiu mais se comunicar com Eugene. A partir disso, como já sabemos, Lance (Josh Hamilton) resolveu criar a “Stephanie Falsa” para conseguir trazer o pessoal de Alexandria para Commonwealth e assumiu todo o encontro no pátio ferroviário.

Para evitar problemas tanto para ela quanto para Mercer, Max não pôde se revelar para Eugene quando ele chegou na comunidade e apenas o observou vivendo uma vida com uma mulher que se passava por ela.

O primeiro encontro cara a cara de Eugene e Stephanie é mais direto nos quadrinhos de The Walking Dead, que os mostra se conhecendo na edição 176. Na edição 178, Stephanie revela que a cautelosa comunidade possui protocolos contra fazer contato sem alertar as autoridades, explicando porque soldados armados – e não Stephanie – foram encontrar o grupo de Eugene na última página da edição 173.

Ao final de “The Lucky Ones”, vemos Eugene e Max acertando os pontos e, provavelmente, dando início ao relacionamento que suas contrapartes tem nos quadrinhos. Só nos resta aguardar para saber como a história dos dois vai se desenrolar na versão televisiva.

O que você achou da história de Max? Acha que ela e Eugene vão formar um casal? Quais as suas teorias e desejos sobre tudo isso? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários