Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 12º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E12 – The Lucky Ones: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 12 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Lance apontando sua arma com Aaron ao fundo em cena do episódio 12 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 12, “The Lucky Ones“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou a visita de Pamela Milton (Laila Robins) às comunidades de Alexandria, Oceanside e Hilltop com o intuito de convidá-las para se juntarem à Commonwealth.

Pamela conhece os líderes atuais das comunidades – Aaron (Ross Marquand), Rachel (Avianna Mynhier) e Maggie (Lauren Cohan) – e os ajuda com mantimentos e mão de obra de seus soldados na intenção de conquistar a confiança deles.

Enquanto isso, em Commonwealth descobrimos mais sobre Max e tivemos notícias sobre a cirurgia que Carol (Melissa McBride) conseguiu para Ezekiel (Khary Payton).

Felizmente (ou infelizmente, dependendo do ponto de vista), nenhuma baixa humana aconteceu neste episódio, mas tivemos ótimas mortes de walkers.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “The Lucky Ones”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 2)

Aqui está quem morreu no Episódio 12 de The Walking Dead:

– Walker invasor
– Walkers na estrada
– Walkers curiosos
– Walkers em Hilltop
– Walkers que cruzaram o caminho de Lance

Durante a visita de Pamela Milton à Alexandria, um walker conseguiu entrar na comunidade por conta das falhas nos muros. Felizmente, o morto-vivo foi derrotado rapidamente por Daryl Dixon. Isso certamente deixou a líder de Commonwealth preocupada.

Enquanto seguiam caminho para Hilltop, o grupo de Commonwealth, juntamente com Aaron e Daryl, encontra o grupo de Maggie enfrentando problemas com walkers na estrada. Dixon assume a frente e consegue ajudar sua amiga atirando suas flechas nos zumbis.

Ainda na estrada, Pamela decide caçar para ter oportunidade de conversar com Maggie em particular. Durante a aventura, as duas se livram de dois walkers que estavam indo em suas direções enquanto descansavam.

Uma horda de walkers estava próxima a Hilltop. O grupo de Maggie correu para limpar a área e os soldados fortemente armados de Commonwealth ajudaram, demonstrando assim, mais uma vez, o quanto a comunidade poderia ser útil na reconstrução e segurança de Hilltop.

Após falhar com seu plano de recrutar Hilltop/Maggie e ouvir o que não queria de Pamela, Lance resolve descontar sua raiva nos walkers. Ele utiliza sua arma para fazer barulho e atrair os caminhantes e assim consegue matar quatro deles.

Publicidade
Comentários