Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Alpha morreu no episódio desta semana de The Walking Dead?

No final do episódio, Alpha estava cercada por alguns de seus seguidores, tendo perdido muito sangue e aparentemente com a vida desaparecendo dela.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers importantes dos quadrinhos e possíveis revelações do futuro da série de TV. Você foi avisado!

Pela segunda semana consecutiva, The Walking Dead deixou os fãs se perguntando se personagens importantes estão mortos ou vivos. Na estreia da segunda metade da temporada, há uma semana, um final explosivo da história envolvendo a caverna deixou Magna e Connie presas e possivelmente mortas no subsolo depois de caírem em uma armadilha armada pelos Sussurradores. Enquanto o episódio desta semana (S10E10 – Stalker) não abordou o destino de Magna e Connie (isso sugeriu um pouco sua sobrevivência com a persistência de Daryl na fala “Onde elas estão?” e a falta de confirmação de Alpha de suas mortes em tal momento), deixou o destino de Alpha no ar.

No final do episódio, Alpha estava cercada por alguns de seus seguidores, tendo perdido muito sangue e aparentemente com a vida desaparecendo dela. Ela se deitou em uma toalha e segurou uma faca no próprio estômago, desejando que Lydia a tivesse matado e assumido a liderança como Alpha dentro dos Sussurradores. Com sua vida desaparecendo, ela recitou as razões pelas quais os Sussurradores são tão fortes e ameaçadores, proclamando enfim: “Nós somos o fim do mundo”.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 10º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?
Como Alpha morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Este não é o fim de Alpha

A líder dos Sussurradores não está morta. Ainda assim, seus dias estão contados.

Nas HQs de The Walking Dead, a cena infame de sexo entre Negan e Alpha, que foi exibida na série, foi muito diferente. Na edição #156 dos quadrinhos Robert Kirkman, Negan parece estar se preparando para sair com Alpha depois de passar um tempo aprendendo os caminhos dos Sussurradores. No entanto, em vez de dormir com Alpha como ele fez na série, Negan cortou a cabeça de Alpha e a entregou a Rick Grimes em Alexandria. A edição foi publicada na época da Comic-Con de San Diego em 2017, antes da estreia da 7ª temporada de The Walking Dead. Naquela época, o ator de Negan, Jeffrey Dean Morgan, disse ao ComicBook.com que era um sim fácil no que diz respeito a querer realizar o momento (na série).

Ainda não se sabe se esse momento acontecerá em The Walking Dead, mas a história parece estar se inclinando um pouco mais para Carol desempenhando um papel significativo na morte de Alpha, e a vingança pela morte de Henry tem sido seu principal motivador.

O que você acha que vai acontecer com Alpha? Quais suas teorias sobre o destino da personagem? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA