Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 10º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E10 – Stalker: Confira todos os personagens que morreram no décimo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 10, “Stalker” (Perseguidor), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Essa semana tivemos um combate épico entre Daryl e Alpha, na tentativa do jovem Dixon de descobrir o que aconteceu com Connie e Magna. Ele resolveu enfrentar os Sussurradores sozinho em busca de respostas e acabou ganhando sérios ferimentos, colocando sua vida em risco da mesma maneira que Carol fez.

Em Alexandria tivemos a chegada de Gamma com informações valiosas e a invasão de Beta, que conseguiu causar um grande estrago na comunidade enquanto procurava pela traidora de seu grupo.

Nem todos conseguiram sair vivos do episódio “Stalker”, por isso listamos abaixo todos os personagens que morreram.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E10 – “Stalker”: Continuem assim!

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Alguns Sussurradores
– Alfred
– Alguns Alexandrinos
– Laura

Daryl seguiu o rastro dos Sussurradores e encontrou uma nova entrada para a caverna. O que ele não esperava era encontrar Alpha, que estava começando a retirar a horda do local. Daryl os seguiu e emboscou, e na tentativa de fazer com que os zumbis matassem os inimigos, começou a atirar flechas neles. Isso acabou ocasionando a morte de alguns do time Alpha.

Beta entrou de uma maneira aterrorizante em Alexandria para tentar levar Gamma de volta para que Alpha pudesse matá-la na frente dos Sussurradores. O plano era simples: matar alguns Alexandrinos e esperar que eles se transformassem em Walker para chamar a atenção da comunidade enquanto ele procurava pela traidora. Ele conseguiu invadir várias casas e matar pelo menos 6 Alexandrinos, sendo um deles o Alfred – um dos agressores de Lydia no episódio “Silence the Whisperers“.

Na tentativa de salvar Gamma das garras de Beta, Laura tenta impedir que o Sussurrador sequestre a prisioneira. Infelizmente, o brutamontes acaba jogando a cabeça de Laura contra a cela e ela morre na hora.

“Stalker” elevou novamente o nível de The Walking Dead com bastante cenas de ação, intensidade, tensão e atuações incríveis. O conjunto de coisas que todos os fãs do drama zumbi da AMC gosta e quer ver sempre. E provavelmente os próximos episódios devem seguir o mesmo nível, com a batalha em Hilltop e muitas outras surpresas do arco Guerra dos Sussurradores!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA