Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Alpha aparece sem máscara nas primeiras imagens do 10º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Uma das jogadas mais baixas de redatores e produtores de cinema ou televisão é a de fazer a audiência ter empatia por personagens que posteriormente se revelarão vilões. Temos diversos exemplos disso, como O Amigo Oculto, no qual o personagem interpretado por Robert De Niro é tido como um pai dedicado a uma filha que vive uma amizade imaginária com um “ser” vingativo e destrutivo, sendo que ao final do longa metragem se descobre que o tal amigo é na verdade o próprio pai que possui um distúrbio de personalidade.

E, aparentemente, The Walking Dead adotará esse modelo com a vilã Alpha, líder dos Sussurradores, apresentada no final de Adaptation. Pelas imagens liberadas de Omega, o décimo episódio, a audiência terá acesso ao passado da personagem e de sua filha Lydia, algo que será totalmente exclusivo da série, já que os quadrinhos se restringem ao presente do grupo antagonista.

Pelo pouco que se pode absorver da história, Alpha será casada com Frank, um homem que provavelmente lidera o grupo que ela e Lydia fazem parte no inicio do surto zumbi. As imagens parecem indicar que haverá uma espécie de relacionamento abusivo entre ela e o marido, o que preocupa a atual antagonista da história. Provavelmente, ela terá que fugir do vínculo matrimonial para livrar sua própria vida e a da filha. A partir daí, a forma como ela lida com os fatos tristes da vida é que a levam para a vilania e a negação das emoções humanas.

Se isso se confirmar, será um ótimo gancho para envolver Alpha e Carol, já que seriam dois opostos da reação humana a uma mesma situação de dificuldade. Será que teremos ambas liderando um confronto em oposição, ao mesmo passo que são espelho uma da outra? Carol começou a série de cabelo raspado e caminhou para um longo e chamativo penteado. Alpha traria o retrocesso disso, iniciando com mexas alongadas e terminando sem nenhum fio sobre a cabeça.

Veja as imagens abaixo:

Alpha e Lydia em flashback.

O grupo que Alpha fazia parte antes de se tornar a líder dos Sussurradores.

Frank (provavelmente marido de Alpha) e Alpha observam Lydia.

Alpha parece preocupada com algo.

Frank e Alpha conversam de forma aparentemente efusiva.

Alpha ao lado de um cartaz que ensina como realizar uma ressuscitação cardiopulmonar e a correta utilização de máscaras.

E você, conseguiu teorizar sobre o que pode ser mostrado no passado de Alpha e o que a levou a ser a vilã do nono ano? Comente abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA