Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Henry conta sobre o Reino para Lydia em vídeo do 10º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Após a primeira prévia do episódio “Omega” (Ômega) liberada pelo AMC, o canal resolveu aguçar ainda mais a capacidade de teorizar dos fãs e apresentou durante o Talking Dead mais uma partição do que veremos no próximo domingo. A cena traz uma conversa entre Henry e Lydia, que sorrateiramente vai extraindo do garoto informações quanto a existência de uma outra comunidade chamada Reino, liderada por um casal que são os pais adotivos dele.

Daryl, que estará do lado externo ouvindo a conversa de ambos, invade o local totalmente enfurecido e tira Henry da sua cela, o levando para o pátio de Hilltop. A cena é cortada quando Daryl aparentemente iria partir para cima do garoto. Parece que Dixon não gostou de perceber que o filho da sua melhor amiga está colocando o Reino e a própria Carol em perigo.

Por mais que não haja relação entre ambas as cenas, já podemos imaginar o quão complicada as coisas serão para os sobreviventes.

Confira o vídeo legendado logo abaixo:

A sinopse do décimo episódio conta que “Uma nova pessoa está em Hilltop e revela segredos sobre a líder de um grupo de selvagens mascarados. Um grupo de busca parte em uma missão ousada para encontrar dois amigos desaparecidos.”

E aí, o que você achou? Já consegue imaginar o que acontecerá no novo episódio? Deixe um comentário logo abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA