Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

The Walking Dead S09E09: O que Judith estava fazendo fora de Alexandria e como ela conseguiu encontrar Negan?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S09E09 – “Adaptation”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Nós realmente deveríamos acreditar que Judith (Cailey Fleming) saberia exatamente onde Negan (Jeffrey Dean Morgan) estaria com sua moto no final do episódio? O que ela estava fazendo andando sozinha? Parece que o público estava vendo um pouco da desobediência de seu irmão mais velho, Carl (descanse em paz).

“Eu acho que Judith estava vagando sozinha um pouco como Carl. Eu na verdade acho que eles saíram em busca de Negan, então provavelmente devia ter alguém não muito longe dela, da mesma forma que fomos apresentados à Judith mais velha no sexto episódio,” disse Kang sobre o porquê de Judith estar fora de Alexandria.

Caso você não se lembre, Judith foi a primeira pessoa a conhecer Magna (Nadia Hilker) e Yumiko (Eleanor Matsuura) na floresta após o salto temporal.

“Ela meio que se deparou com esse grupo de estranhos primeiro e depois vimos que ela havia se afastado um pouco do resto de seu grupo. Em nossos pensamentos, Negan na verdade estava voltando para Alexandria, então Judith provavelmente ouviu o barulho da moto, e deduziu que era ele. É algo do tipo, durante as buscas por ele, ele estava voltando e foi uma feliz coincidência, mas ela não é do tipo que arrisca.”

A showrunner também comentou sobre Judith ter atirado em Negan:

“Ela apenas sabe que alguém se aproximando em uma moto é alguém que merece ter uma arma apontada para si,” Kang disse, adicionando que a única exceção que Judith faria para alguém em uma moto seria obviamente para Daryl.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA