Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

The Walking Dead S09E09: Por que Negan esperou até o amanhecer para deixar Alexandria?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S09E09 – “Adaptation”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

No 9º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead pareceu que Negan (Jeffrey Dean Morgan) tinha saído de sua cela à noite somente para esperar até o amanhecer do dia seguinte para tentar escapar de Alexandria.

Mas por qual motivo? E o mais importante, por que Judith (Cailey Fleming) não percebeu que Negan estava em seu quarto quando ele entrou no meio da noite?

De acordo com Angela Kang (showrunner de The Walking Dead), é difícil perceber, mas Negan não escapou da cela no meio da noite. Era na verdade de manhã muito cedo.

“Talvez tenha ficado um pouco confuso. Parte disso é que ele escapou provavelmente mais perto do amanhecer,” explicou Kang. “A luz do dia pode não ter funcionado totalmente para nós. Eles na verdade gravaram sim bem cedo, na primeira luz do dia, quando ele está escapando, mas fica claro muito rápido.”

A showrunner também comentou sobre a ausência de Judith e onde ela poderia estar enquanto Negan fazia o tour pela casa.

“Outra coisa que talvez não tenha ficado tão clara quanto deveria é que Judith não estava em casa à noite,” completou Kang. “Nas nossas cabeças, ela provavelmente estava com uma babá, então quando ele foi na casa e ficou andando por lá, felizmente as crianças não estavam em casa. Nós imaginamos que Michonne, por ter ido até Hilltop, teria deixado Judith e RJ com alguém de confiança.”

Nós gostamos de pensar que Judith estava em uma festa do pijama com Gracie, a filha de Aaron.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA