Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Por dentro do episódio 5 – “Go Getters”

Gabriel Simonassi

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do quinto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E05 – “Go Getters” (Os bem sucedidos). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Essa semana acompanhamos a atual grávida do grupo, Marsha, ou melhor, Maggie Rhee, em sua estadia em Hilltop. E com essa mudança de cenários, o inside dessa semana nos dá um olhar mais atencioso aos detalhes dessa mudança e de toda essa tensa situação.

Lauren Cohan e Sonequa Martin-Green, que vivem Maggie e Sasha, nos falam sobre como suas personagens estão lidando com as perdas recentes e também com a situação em Hilltop, cujo líder não é muito hospitaleiro. Tom Payne, que vive Jesus, também dá o ar da graça e nos fala sobre a reação de seu personagem face à quase expulsão da dupla de Alexandria.

Para ficar por dentro de tudo isso, não deixe de assistir ao “Por dentro do episódio de The Walking Dead”:

SINOPSE: “Arrasados com o luto e cercado de inimigos, membros do grupo tentam encontrar segurança em Hilltop antes que seja tarde demais.”

Roteiro: Channing Powell | Diretor: Darnell Martin

VEJA TAMBÉM:

REVIEW THE WALKING DEAD S07E05 – “Go Getters”: Negação Plausível

The Walking Dead S07E05: 5 coisas que você pode ter perdido em “Go Getters”

Comparação SÉRIE vs HQ: The Walking Dead S07E05 – “Go Getters”

Audiência de The Walking Dead S07E05: Entendendo a queda dos índices

The Walking Dead 7ª Temporada Episódio 6 – Swear

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA