Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

REVIEW THE WALKING DEAD S07E05 – “Go Getters”: Negação Plausível

Ludmilla Peixoto

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do quinto episódio, S07E05 – “Go Getters” (Os bem sucedidos), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

O episódio dessa semana apesar de colocar a história da série no rumo de eventos futuros extremamente importantes, não foi lá essas coisas. Com ritmo lento e certa enrolação, “Go Getters” podia ter economizado no estilo filler e explorado mais coisas, como por exemplo, um pouquinho de Alexandria pós-visita-do-Negan. Mas apesar dos pesares, conseguimos saber o estado de Maggie e do bebê, como a Sasha está lidando com mais uma perda, a reação de Gregory, Enid e Carl sendo adolescentes e, FINALMENTE, JESUS VOLTOU!

Apesar de não passarmos muito tempo em Alexandria, o episódio começa mostrando uma discussão entre Carl e Rick, deixando bem claro que o mini Grimes não concorda com o jeito que o pai está lidando com a situação. Já Rick, está indo em um busca por suprimentos juntamente com Aaron, a fim de conseguir provisões para a próxima visita de Negan. Pausa para a Michonne se despedindo do Rick: Richonne é amor!

Depois da “morte” da Maggie em “Service”, conseguimos finalmente depois de três longas semanas saber como ela estava e se havia perdido o bebê. Muito se especulou se iria rolar um suspense com essa questão, morreu ou não morreu, perdeu ou não perdeu, mas o episódio foi direto ao ponto logo de início, deixando claro que nossa viúva predileta está bem, assim como o Hershel Glenn Jr. (é assim que eu chamo o neném! HAHAHAHA). Confesso que eu esperava um tipo de flashback mostrando o que aconteceu logo após os eventos de S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be” quando eles chegam a Hilltop levando a Maggie, mas nada disso foi sequer mencionado, apenas vemos Maggie sendo atendida e Sasha a esperando do lado de fora. Quando a gente acha que está se recuperando dos tiros da estreia, eles lembram novamente sobre Glenn e Abraham; não deixam a ferida fechar de jeito nenhum! E lá estavam os dois, enterrados lado a lado em Hilltop, e Jesus sendo fofo levando flores aos túmulos. Confesso que esperava uma reação mais drástica da Sasha, afinal de contas, ela ficou muito mal quando Bob morreu e depois só piorou ao perder Tyreese, mas parece que ela está lidando melhor com a perda de Abraham.

the-walking-dead-s07e05-go-getters-review-001

Uma das coisas que eu mais queria ver desde a estreia, era a reação do Gregory que, como todos sabem, é um babaca, mas ele conseguiu levar isso a um nível completamente novo nesse episódio. Até entendo a lógica, afinal, o Team Family prometeu que cuidaria de todos os Salvadores em troca de metade dos suprimentos, Hilltop cumpriu sua parte do acordo, mas Alexandria não, e até onde os Salvadores sabem, não existe qualquer ligação entre as duas comunidades e, caso isso fosse revelado, só dá para se imaginar o que Negan não faria com a colônia do nosso querido Jesus. Mesmo assim, que tipo de pessoa expulsa uma mulher grávida que acabou de perder o marido? BA-BA-CA. Durante a madrugada, Hilltop sofre um ataque, que depois descobrimos ter sido causado pelos Salvadores, e Maggie, no melhor estilo fazenda, mata vários walkers e destrói o carro tocando música com um trator! Essa mulher é um tiro, gente.Pausa para falar sobre ela dando ordens e mandando em geral! E me diz o que foi Jesus saltando pelas paredes, sendo o rei do parkour? Não dá pra mim! Sasha também não ficou atrás, indo sozinha na cara e na coragem enfrentar os zumbis que entravam em Hilltop. O girl power nesse episódio foi lá no teto!

No dia seguinte, enquanto Gregory tentava expulsar Maggie e Sasha, e Jesus tentava convencê-lo do contrário, os Salvadores chegam à Hilltop para coletar os suprimentos, e Gregory manda Jesus esconder as duas no armário. Quando os Salvadores chegam, fica bem claro que o sistema que funciona antes com a comunidade mudou, já que o grupo anterior que foi morto por Rick e companhia pareciam ser bem mais sutis no que se referia a coleta, pois os próprios moradores de Hilltop é quem levavam as provisões até o posto dos Salvadores, e agora, eles estão metendo o pé na porta. Mas antes de irem embora, Gregory mostra que realmente não presta e tenta entregar Maggie e Sasha, mas graças a Jesus (amém!) não consegue, pois o futuro namorado do Daryl conhecendo o líder as escondeu em um lugar diferente. Mas se haviam dúvidas que o Gregory pode trair seus aliados a qualquer momento, agora não existem mais, e confesso que foi lindo ouvir o Jesus falando que não imaginava ninguém no comando da colônia além de Gregory até então. E convenhamos, foi impagável ver o soco da Maggie na cara do Gregory! “Não é Marsha, não é querida, não é docinho, é Maggie Rhee.” NÃO DÁ PARA O MEU CORAÇÃO!

Esse desenvolvimento da Maggie, ela acabar morando em Hilltop e toda essa conversa de Jesus sobre uma nova liderança na comunidade demonstra que muito provavelmente o arco da Maggie deve ser seguido à risca na HQ, já que após a morte de Glenn, ela se muda para a comunidade e eventualmente, se torna líder, quando todos vêm como Gregory é covarde; a única diferença da HQ até agora é que a decisão de morar lá aconteceu bem antes, quando ela e Glenn descobrem sobre o bebê e decidem se mudar para Hilltop, e no meio do caminho acabam tendo um encontro fatídico com Negan.

the-walking-dead-s07e05-go-getters-review-002

Lá em Alexandria, Carl flagra Enid pulando o muro para deixar Alexandria e ir visitar Maggie em Hilltop e, apesar de deixar claro que não iria salvá-la, Carl acaba indo atrás dela e a acompanhando até Hilltop. A Enid ir atrás da Maggie só confirma que ela deve assumir o papel da Sophia na HQ, já que ela é adotada por Maggie e Glenn depois que a Carol se suicida ainda na prisão, provavelmente, não veremos Enid retornar à Alexandria. Enquanto isso, ao chegar nos portões da comunidade, Carl deixa transparecer suas intenções, pois ele indo com Enid não foi da pureza de seu coração e muito menos ele sendo fofo para ajudar a crush (apesar de conseguir perder o BV!), mas friamente calculado, já que a intenção de Carl era descobrir onde os Salvadores moram, ou melhor, se esconder em uma das caminhonetes e ir até o Santuário para matar Negan.

E falando em matar Negan, Carl não é o único com ideias do tipo, já que Sasha pede a Jesus para descobrir onde o vilão mora e tenho certeza que não vai ser para uma visita social. Muito provavelmente a Sasha vai assumir o arco da Holly na HQ já que até aqui as histórias estão bem entrelaçadas. No entanto, há a probabilidade de não ser bem assim, pois a série tem uma tradição de mudar os rumos diferenciando do que acontece nos quadrinhos, e talvez, o destino de Holly fique para Rosita, Tara ou até mesmo Daryl. Infelizmente, só saberemos mais para frente. Jesus não nega o pedido de Sasha, mas deixa claro que não gosta do fato que estão escondendo isso de Maggie e sobre em uma das caminhonetes indo para o Santuário, encontrando com Carl, ou seja, ele está protegido por Jesus, literalmente! E assim os dois vão rumo ao Santuário, o que vai acontecer quando eles chegarem lá não se sabe: talvez ajudem Daryl a escapar? E aí Jesus dá flores para ele e eles se beijam a luz do luar? QUERO, afinal tudo é possível!

Confesso que não foi um dos meus episódios prediletos, mas reconheço a importância do mesmo para arrumar o terreno do que está por vir, acredito que para o midseason finale vamos ter algum acontecimento tiro-porrada-e-bomba da HQ! Vem cá especular com a gente nos comentários e até semana que vem!

PS¹: GENTE, O CARL TÁ CRESCENDO! Até ele perdeu o BV e você continua aí! HAHAHA
PS²: Dayrus (Daryl + Jesus): sim ou com certeza?! <3

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Edição limitada do Blu-ray da 7ª temporada de The Walking Dead

Ávila Souza

Publicado há

em

Lembra do Winslow, o zumbi com espetos que Rick enfrentou no lixão na sétima temporada de The Walking Dead? Agora os fãs têm a chance de esfaqueá-lo também… especialmente se eles quiserem ter acesso aos Blu-rays do sétimo ano.

“The Walking Dead Season 7 Limited Edition Spike Walker Statue with Soft Touch Digipak” foi feito pela Lionsgate e Anchor Bay Entertainment e trará todos os cinco discos de Blu-ray da sétima temporada de The Walking Dead além de uma enorme quantidade de especiais que inclui um busto de Winslow, que traz as estacas saindo de sua cabeça ensaguentada e fechada com metais, e estacas em seu peito. Na verdade, a edição limitada do Winslow é interativa: mecanismos especiais de uma das estacas vai fazer com que o usuário tenha que remover e colocá-la de volta para conseguir liberar o box de Blu-rays embaixo do busto.

O Box Limitado Zumbi com Espetos terá venda exclusiva no Amazon e estará disponível a partir de outubro deste ano. Ele foi criado pela McFarlane para prestar homenagem a um dos mortos-vivos mais memoráveis da série que apareceu no episódio “New Best Friends” da sétima temporada. Winslow, interpretado pelo maquiador especial e figurante Gino Crognale, foi colocado contra Rick numa luta brutal armada pela chefe das pessoas do lixão Jadis para testar Rick.

O produtor executivo da The Walking Dead, diretor e especialista em efeitos especiais, Greg Nicotero, que planejou a criação de Winslow com o showrunner Scott M. Gimple e, em seguida, projetou o cara espetado, disse ao Yahoo TV após o episódio de fevereiro, que Winslow era como “uma instalação de arte”.

“Comecei a olhar para os espantalhos de Planeta dos Macacos, que tinham estes grandes, longos… eles eram realmente únicos. Eles eram grandes Xs que têm esse olhar realmente assustador. Eu pensei que seria realmente legal se nós imitássemos de alguma forma com armas e vergalhões e lâminas de serra e unhas e facas saindo”, disse Nicotero. “Nós fomos a partir daí e refinamos o design. O capacete é basicamente um tanque de gasolina de uma motocicleta… levamos cerca de um mês para construí-lo, só porque era algo tão especial e tão intrincado… Adoro coisas assim. Adoro o fato de que depois de sete anos e meio no ar, podemos encontrar coisas que ainda se sentem icônicas e memoráveis.”

O conjunto de edição limitada, bem como as coleções de DVD e Blu-ray disponíveis dia 22 de agosto, incluem comentários de áudio extra; Cenas deletadas e alternativas; E os seguintes especiais:

– Inside The Walking Dead;
– The Making of The Walking Dead;
– In Memorium;
– A Larger World;
– Breaking & Rebuilding;
– A New Chapter of Fear;
– Top Walkers;
– Warrior Women;
– The Writers of The Walking Dead;

Versões adicionais de edição especial dos discos da sétima temporada – disponíveis em 22 de agosto – incluem um conjunto de livros de aço disponível exclusivamente na Target; Um pacote lenticular do Blu-ray disponível exclusivamente na Best Buy; E conjuntos de DVD e Blu-ray que incluem cartões comerciais TWD Topps, disponíveis exclusivamente no Walmart.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo

Continue lendo

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Veja todas as versões alternativas dos mortos por Negan e Lucille

Vinícius Castro

Publicado há

em

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi um marco histórico na televisão. Além de alcançar diversas polêmicas em relação aos limites da violência neste meio, as mortes causadas por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille renderam uma recepção controversa, para não dizer cômica, por parte dos especialistas – chegando a ser considerado o pior e melhor momento de 2016 ao mesmo tempo.

Mesmo assim, buscando opções de evitar “spoilers” durante a produção da temporada, todos os personagens na linha do uni-duni-tê, com exceção de Rick (Andrew Lincoln), tiveram suas respectivas mortes filmadas. Enquanto oito destas acabaram sendo usadas como um momento de “imaginação” para o líder durante um teste de resistência aplicado em meio a uma horda de zumbis, outras duas, pertencentes a Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), infelizmente chegaram ao corte final.

Para a alegria (ou masoquismo) de todos, um fã da série decidiu reunir todas as versões alternativas em um único vídeo, mostrando mais detalhadamente cada uma das mortes. Confira Rosita (Christian Serratos), Sasha (Sonequa-Martin-Green), Eugene (Josh McDermitt), Carl (Chandler Riggs), Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Michonne (Danai Gurira) tendo suas cabeças esmagadas no player abaixo:

Caso você não lembre, na noite anterior ao lançamento oficial de “The Day Will Come When You Won’t Be”, um misterioso vídeo – que você pode ver clicando aqui – mostrando a morte de Maggie (extremamente mais detalhada que nesta acima) caiu na internet, exibindo a grávida tendo sua cabeça esmagada mesmo após Glenn tentar intervir e ser desacordado por Dwight (Austin Amelio). Provavelmente essas versões completas de todos os personagens estarão disponíveis no DVD/Blu-ray da temporada.

E quanto a você? Acha que a decisão original foi correta? Qual(is) dos personagens deveria ter substituído Glenn e Abraham? Compartilhe conosco nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

7ª Temporada

Elenco e produtores analisam a 7ª temporada de The Walking Dead

Vinícius Castro

Publicado há

em

A sétima temporada de The Walking Dead, acima de qualquer análise, foi a mais polêmica de todo o currículo do drama zumbi da AMC. Responsáveis por uma recepção mista por parte do público e crítica especializada, os 16 episódios trouxeram uma montanha-russa de emoções, indo desde momentos de extrema tristeza e desolação até alguns outros mais leves, como um “alegre” passeio ao parque de diversões.

De toda forma, a emissora disponibilizou um vídeo especial recapitulando e analisando a mais recente temporada. O foco está por conta da imersão no “novo mundo” e comunidades, trazendo uma visão particular do elenco e equipe de produção sobre a árdua jornada vivida desta vez. Confira legendado no player abaixo:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA