Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Making Of do episódio 1 – “The Day Will Come When You Won’t Be”

Publicado há

 

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be” (Chegará o Dia em que Você não Estará). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Lágrimas, sangue e memórias. Esse talvez seja um bom resumo da estreia da 7ª temporada de The Walking Dead. Com tantas cenas intensas e eletrizantes, o making of dessa semana está realmente impressionante.

Nos bastidores da estreia contamos com Greg Nicotero, diretor do episódio, falando sobre a dificuldade de retomar a série de onde havia parado e o tormento de criar as condições necessárias para conseguir as emoções necessárias do elenco, além de falar um pouco sobre o ponto de vista tomado neste primeiro episódio. Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimmes, nos fala sobre o processo de gravação da cena em que pula do trailer e se agarra ao walker enforcado. Ainda, Austin Nichols e Chandler Riggs comentam sobre a emocionante cena que reúne todos os personagens ao redor da mesa e sobre os efeitos dessa cena em todo o elenco.

Para ficar por dentro de tudo isso, não deixe de assistir ao “Making Of do episódio de The Walking Dead”:

SINOPSE: “A temporada passada terminou com Rick e seu grupo ajoelhados, indefesos, diante de Negan e companhia. O que Negan faz irá assombrar quem sobreviver para sempre.”

Roteiro: Scott M. Gimple | Diretor: Greg Nicotero

VEJA TAMBÉM:

REVIEW THE WALKING DEAD S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be”: Adeus

[FOTOS] The Walking Dead 7ª Temporada: Promocionais e Bastidores do episódio 1

The Walking Dead S07E01: 5 coisas que você pode ter perdido em “The Day Will Come When You Won’t Be”

Audiência de The Walking Dead S07E01: Estreia tem segunda maior audiência da história da série

Por dentro do episódio 1 – “The Day Will Come When You Won’t Be”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA