Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Audiência de The Walking Dead S07E01: Estreia tem segunda maior audiência da história da série

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be” (Chegará o Dia em que Você não Estará). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

The Walking Dead ainda é um fenômeno mesmo depois de sete temporadas! Já que inúmeras ameaças dos fãs querendo “largar” a série surgiram após o cliffhanger da season finale passada, a AMC estava se preparando para um retorno provavelmente mediano. Como era de se esperar, não foi bem isso que aconteceu.

Apresentando um episódio que muitos já encaram como o ponto de virada para a série, o drama zumbi finalmente revelou o propósito de todo o mistério envolto em “Quem morreu?”. Negan (Jeffrey Dean Morgan) apresentou razões concretas para fazer com que o público passasse a temer os Salvadores, e isso significou a morte de Abraham Ford (Michael Cudlitz) e Glenn Rhee (Steven Yeun) em menos de 10 minutos, o sequestro de Daryl Dixon (Norman Reedus), e o psicológico de Rick (Andrew Lincoln), Maggie (Lauren Cohan) e o resto do grupo totalmente em pedaços.

De acordo com dados divulgados pelo Deadline“The Day Will Come When You Won’t Be, primeiro episódio da sétima temporada, mesmo batendo com o retorno do campeonato de futebol americano, conquistou nada menos do que 17 milhões de telespectadores no total, e 8.4 de telespectadores entre 18-49 anos (outro número grosseiramente gigante). Sendo assim, o histórico episódio fica atrás apenas de “No Sanctuary”, o ponto de partida da quinta temporada onde, em 2014, atraiu 17,4 milhões de pessoas para a frente da televisão.

Em complemento, o Talking Dead especial com a presença de Steven Yeun (Glenn), Michael Cudlitz (Abraham), Josh McDermitt (Eugene), Danai Gurira (Michonne), Lauren Cohan (Maggie), Sonequa Martin-Green (Sasha), Christian Serratos (Rosita), Norman Reedus (Daryl), Ross Marquand (Aaron), Jeffrey Dean Morgan (Negan) e dos produtores Robert Kirkman e Scott M. Gimple alcançou impressionantes 7.6 milhões de telespectadores no total.

Com a revelação do destino de Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James) e a introdução do Reino, é esperado que o episódio da próxima semana, “The Well”, continue com ótimos índices.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA