Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Estreia da 7ª temporada de The Walking Dead no Brasil garantiu segunda maior audiência para a Fox

Publicado há

em

Quando dizem que The Walking Dead é um fenômeno isso não é brincadeira. Após quase bater outro recorde histórico no território norte-americano, a sétima temporada do drama zumbi parece ter causado alvoroço até mesmo em território nacional.

De acordo com o UOL (e o Kantar Ibope 15 mercados, classes ABC, 18 a 34 anos), “The Day Will Come When You Won’t Be”, episódio que revelou o destino cruel de Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), conquistou à FOX o segundo lugar de audiência geral, com média de 3.25 pontos e ficando atrás apenas da Rede Globo no mesmo horário (23h30 – 00h30).

Mesmo com a crítica aceitando o episódio de forma mista, julgando principalmente o excesso de violência gráfica, o público geral engaja a premiere como um dos melhores capítulos já produzidos desde a estreia em 2010.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA