Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Michael Cudlitz fala sobre o grande momento de Abraham

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be” (Chegará o Dia em que Você não Estará). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

A boa notícia é que a versão televisiva do Sargento Abraham Ford viveu além de seu equivalente nos quadrinhos, mas não muito. Na TV, Denise foi atingida pela flecha no olho que matou Abraham na HQ, mas Abraham acabou tomando o primeiro golpe de Lucille, que pertencia a Glenn nos quadrinhos — e os golpes seguintes, que mandaram o ruivo boca-suja favorito de todos para outra vida.

Mas Negan – e os produtores do show – tinham algo mais reservado. Após golpear Abraham, o líder dos salvadores atingiu Glenn com seu bastão, após Daryl dar-lhe um soco por atormentar Rosita.

Michael Cudlitz, que interpretou Abraham, juntou-se a The Walking Dead na metade da quarta temporada e imediatamente se tornou um favorito dos fãs, devido ao seu bigode peculiar e suas falas hilárias que quebravam a tensão. O ator participou do Talking Dead logo após a season premiere, falando sobre seu tempo no show – e sobre o seu fim. Cudlitz reiterou que sentia como se Abraham não fosse estar por muito tempo no universo de The Walking Dead.

“Veja bem, para todos os que acompanham os quadrinhos, ele ainda ganhou um tempo extra,” disse Cudlitz. “Denise teve a morte dele dois episódios antes… então, acho que acabei indo além de onde ele morreu na história original. Eu sei que ele (o criador da HQ, Robert Kirkman) sempre disse que não estava satisfeito com a maneira como matou Abraham, então eu estava curioso para saber como seria. E sim, eu acho que, daquele grupo, ele foi quem deixou bem claro para Negan que, se tiver que escolher alguém daquele grupo, que o escolhesse, caso isso fosse proteger aos demais.”

Quando perguntado por Chris Hardwick se ele ficou satisfeito com a fala final de Abraham, “chupe minhas bolas”, o ator brincou: “Isso sempre satisfaz, não?” antes de ressaltar a natureza da réplica “Abraham-ística” a Negan. “Inserir algo naquele momento foi simplesmente incrível. E eu acho que foi muito, muito apropriado que ele se despedisse daquela maneira.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA