Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Para onde Negan levou Daryl?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do primeiro episódio, S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be” (Chegará o Dia em que Você não Estará), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead não apenas nos trouxe a morte de alguns Alexandrinos, como também nos mostrou um de nossos sobreviventes sendo levado como refém de Negan.

Depois de furiosamente atacar Negan por suas mortes cruéis e seu jeito perturbador, Daryl foi forçado a se separar de seu grupo, pouco antes do final do primeiro episódio, para dar um passeio com o vilão e curtir um pouco mais a sua desagradável companhia.

Com a grande questão do ano respondida, a nova pergunta que os fãs de The Walking Dead estão implorando para ser respondida é: Para onde Negan levou Daryl?

Negan levou Daryl ao Santuário. O Santuário é o lugar que os Salvadores, o grupo de Negan, chamam de casa. É quase como um armazém enferrujado, com zumbis acorrentados às paredes como forma de proteção. É o lugar aonde Negan e Lucille se deitam, junto das tantas esposas do vilão.

A equipe por trás da série da AMC prometeu explorar o Santuário na sétima temporada e, assim fazendo, nos proporcionará uma visão mais ampla de como Negan trabalha. Baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman, muito já se sabe sobre o lar dos Salvadores.

Enquanto não sabemos a locação exata do lugar, os trabalhos internos que ocorrem no Santuário já foram mostrados nas páginas preto e branco dos quadrinhos. Negan tem seu próprio espaço, ocupado pelo seu harém de esposas. Sim, uma delas é a namorada de Dwight. Entretanto, apesar de seu tamanho egoísmo em roubar as namoradas dos outros, Negan possui uma política anti estupro dentro de seu grupo.

Qualquer um que violar as regras de Negan, é punido em frente à todo o grupo dos Salvadores. O desobediente recebe um tratamento bárbaro, aonde um ferro quente é pressionado sob seu rosto, como uma forma de punição física que também serve como um lembrete para o resto da gangue do que acontecerá com eles caso tentem algo estúpido.

~ Negan matará Daryl na 7ª temporada de The Walking Dead?

“Ele é um prisioneiro de guerra, nesse momento. Ele não sabe o que vai lhe acontecer”, Norman Reedus contou ao ComicBook.com numa entrevista. “Parte dele não se importa. Ele chegou a um ponto em que aceitou que este é o mundo de merda que ele vive, e o peso de tantas coisas estão caindo tão forte sobre ele agora, que ele já não sente mais disposição para lutar.”

O Santuário é também o lugar aonde acontece uma das batalhas mais épicas nos quadrinhos. Depois de Rick reunir Alexandria, Hilltop e o Reino para formar uma força de guerra contra seu inimigo em comum, os soldados marcham até a porta de Negan. Entretanto, Gregory, líder de Hilltop, trai as comunidades em um ato covarde. De qualquer forma, a batalha se inicia.

Em suma, Daryl foi levado ao Santuário de Negan e é provavel que permaneça lá até que o vilão bata na porta de Alexandria para lhes fazer uma visita, ainda durante a primeira metade da sétima temporada.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA