Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Brasil lidera lista de países que mais piratearam episódio de estreia da 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be” (Chegará o Dia em que Você não Estará). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Muito provavelmente a mais esperada estreia televisiva do ano, a sétima temporada de The Walking Dead estreou na noite do dia 23 de outubro e chocou o mundo quando Negan (Jeffrey Dean Morgan), acompanhado de sua fiel companheira Lucille, esmagou a cabeça de Abraham Ford (Michael Cudlitz) e Glenn Rhee (Steven Yeun), dois favoritos dos fãs. Além de quase quebrar recordes históricos tanto nos EUA quanto no Brasil, a série também foi longe demais no que diz respeito à pirataria.

De acordo com a Tecxipio, empresa que busca ajudar grandes emissoras de TV e cinema a barrarem a pirataria, o Brasil liderou a lista de downloads ilegais de “The Day Will Come When You Won’t Be”, com 600.544 downloads ilegais/streaming, seguidos pela França (153.729) e Estados Unidos (150.582). Para quem se assustou com os números, vale lembrar que a série é exibida sob demanda de um canal de TV a cabo e nem todos possuem condições de acesso aos mesmos.

Com um novo mundo e novas possibilidades de histórias e ameaças, a estimativa é de que os números cresçam daqui pra frente. O próximo episódio, por sua vez, introduzirá o Rei Ezekiel (Khary Payton) e revelará mais sobre o destino de Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James).

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA