Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Audiência de The Walking Dead – S06E12: Not Tomorrow Yet

Publicado há

 

em

Manter a audiência em alta é algo relativamente difícil hoje em dia. Com serviços de streaming (Netflix, por exemplo) cada vez mais populares, a televisão vem enfrentando um de seus períodos mais difíceis na história. Entretanto, existem algumas exceções, e a mais famosa delas provavelmente se chama The Walking Dead, o drama pós-apocalíptico que segue sua sexta temporada mantendo o título de série mais assistida do mundo.

Acompanhada de um ritmo frenético, a segunda parte da sexta temporada, que vem apresentando números estáveis (e relativamente grandes), mais uma vez provou que não está com medo de ousar. Repleto de drama, questionamentos morais, e muita ação, o episódio “Not Tomorrow Yet” causou uma grande repercussão entre os telespectadores, principalmente pela constante tensão envolvendo os telespectadores, e a aproximação da entrada de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Após conseguir uma audiência relativamente boa na sua disputa com a premiação do Oscar, a série voltou a aumentar os índices. Não foi um aumento tão grande em relação a “Knots Untie”, mas mesmo assim é algo que vale comentar: foram 12.816 milhões de telespectadores no total, sendo 6.1 milhões de telespectadores no público entre 18-49 anos. Se vale alguma comparação, simplesmente a demo de The Walking Dead equivale a audiência média de outros grandes nomes como Game of Thrones (HBO, 6.9 milhões por episódio) e Fear the Walking Dead (AMC, 6,3 milhões por episódio).

O Talking Dead, programa de entrevistas que vai ao ar logo a exibição dos episódios inéditos na AMC (que esta semana contou com a participação de Alanna Masterson, Ross Marquand e J. Smoove), teve um pequeno aumento, com apenas 2.3 milhões de telespectadores na demo e 4.8 milhões no total.

Com uma trama bem escrita, personagens cativantes, e uma legião fiel de fãs/telespectadores, a série continua mantendo o título de drama mais assistido da TV a cabo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA