Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada – Títulos e Sinopses dos episódios 14, 15 e 16

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém possíveis [pequenas grandes] revelações sobre os momentos finais da sexta temporada. Caso não queira spoilers, não prossiga. Você foi avisado!

A sexta temporada de The Walking Dead está sendo imbatível. Sem medo de ousar em adaptações, trazendo elementos originais, e ao mesmo tempo entregando uma boa dose dos quadrinhos, os últimos episódios realmente estão honrando as palavras de Andrew Lincoln (Rick Grimes), que prometeu um final de temporada “intenso e sem enrolação”.

Faltando muito pouco para o final da temporada, a série se encaminha para alguns de seus mais brilhantes e bizarros momentos até agora. Com isso, os títulos e sinopses dos últimos três episódios foram divulgadas através do IMDB, e trazem consigo a percepção de que a trama não terá medo de evoluir em termos de narrativa. Se vale como um segundo alerta, algumas sinopses entregam pequenos grandes spoilers, confiram:

S06E14 – Cross
Roteiro: –
Direção: Alrick Riley (Diretor estreante, famoso por trabalhos em Castle, NCIS, e CSI)
Sinopse: Heath e Tara ainda estão na busca por suprimentos. Ao invés de encontrarem bens para a Alexandria, eles podem acabar encontrando problemas.
Estreia: 20 de março de 2016 (FOX Brasil, legendado) | 21 de março de 2016 (FOX Brasil, dublado)

S06E15 – The Calm Before 
Roteiro: –
Direção: Michael E. Satrazemis (S04E14 – The Grove, S06E08 – Start to Finish, S06E11 – Knots Untie)
Sinopse: O grupo de Rick se depara com uma terrível situação que talvez não possa ser contornada.
Estreia: 27 de março de 2016 (FOX Brasil, legendado) | 28 de março de 2016 (FOX Brasil, dublado)

S06E16 – Something to Fear (SEASON FINALE)
Roteiro: Robert Kirkman (Criador dos quadrinhos, S05E02 – Strangers, S03E08 – Made to Suffer)
Direção: Greg Nicotero (S06E09 – No Way Out, S06E12 – Not Tomorrow Yet)
Sinopse: Após um evento trágico, Eugene acaba capturado por Dwight, um dos membros dos Salvadores, que pretende acertar as contas com Alexandria. Negan ensina a Rick e o grupo uma brutal lição, mostrando que eles realmente possuem algo a temer.
Estreia: 03 de abril de 2016 (FOX Brasil, legendado) | 04 de abril de 2016 (FOX Brasil, dublado)

As informações não possuem oficial confirmação pela AMC até o dado momento, e podem vir a mudar no futuro, como já foi o caso anteriormente.

Entre as novidades, estão as adaptações de dois famosos títulos dos quadrinhos: “The Calm Before” (Momentos de Calmaria), que situou-se um pouco antes do grande ataque do Governador à prisão, e “Something to Fear” (Algo a Temer), arco marcado pela introdução do psicopata Negan na história.

Na parte técnica, as surpresas ficam por conta da estreia do diretor Alrick Riley no episódio 14, e o roteiro do último episódio da temporada escrito por Robert Kirkman, que esteve ausente no cargo de roteirista durante todos os outros 15 episódios.

E então, o que acharam? Quais são as suas expectativas para o final de temporada? Deixem nos comentários abaixo, lembrando de alertar sobre o uso de spoilers quando necessário.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA