Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Robert Kirkman alerta que Negan será como “uma bomba atômica que será jogada na série”

Publicado há

em

Se você pensou que o Governador e Gareth eram caras malvados, você não viu nada ainda. Isso porque o vilão mais famoso dos quadrinhos de The Walking Dead está para ser solto na versão para TV da série, que retorna em 14 de fevereiro no AMC e na Fox Brasil.

Em algum momento durante a segunda metade da sexta temporada, seremos apresentados à Negan, um lunático que tem como arma um taco de basebol enrolado por arame farpado, que será interpretado por Jeffrey Dean Morgan e aparecerá para atormentar nossos sobreviventes. Ele será o mais recente e maior obstáculo para Rick Grimes e companhia. E de acordo com o criador dos quadrinhos e produtor executivo da série de TV, Robert Kirkman, sua chegada vai mudar as coisas permanentemente, e não para o bem. “Em todas as temporadas damos uma agitada nas coisas para manter as coisas interessantes – manter o sangue pulsando, como gosto de dizer – mas Negan é como uma bomba atômica que será jogada na série e ela nunca mais será a mesma depois disso. Então apertem os cintos, eu acho?”

Negan é o líder de um grupo que conhecemos no final da metade da temporada na cena final chamados de Salvadores. Nós os vimos parar Daryl, Sasha e Abraham na estrada enquanto informavam a eles que “suas propriedades agora pertencem a Negan”. Então quem são esses perversos e como eles se diferenciam dos outros grupos que já encontramos antes?

“Acho que os Salvadores estão perigosamente organizados,” disse Kirkman. “Os Lobos eram psicopatas, os Caçadores (grupo do Terminal) tinham muitas fraquezas. Quando se trata dos Salvadores, e de Negan em particular, o jeito que eu sempre pensei sobre isso nos quadrinhos é um grupo que é liderado por um cara que tem sua moralidade um pouco diferente de Rick, puxando mais para o lado mais sombrio de sua personalidade, mas ainda sim é um líder intelectual e competente que manteve seu grupo vivo apesar de tudo assim como Rick fez. É como se o melhor encontrasse o melhor, quando essas duas forças baterem de frente, as coisas vão começar a ficar interessantes. Esse grupo é muito diferente de todos que eles já encontraram, os Salvadores são um grupo que eles não estão preparados para lidar.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA