Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Audiência de The Walking Dead – S06E11: Knots Untie: Números se mantém estáveis mesmo em noite de Oscar

Publicado há

em

Todo mundo sabe que The Walking Dead é um fenômeno! Tudo bem, a audiência da série pode ter caído um pouco com a chegada da sexta temporada, mas os resultados de audiência geral semanalmente ultrapassam os 20 milhões de telespectadores e, querendo ou não, ainda causa muita inveja a outras emissoras por aí.

Com um ritmo frenético, a segunda parte do sexto ano continua, e o décimo primeiro episódio, “Knots Untie”, expandiu definitivamente o universo conhecido no drama zumbi, e junto consigo trouxe novos companheiros e ameaças. Enquanto o grupo de Rick (Andrew Lincoln) se preocupava com a ameaça dos Salvadores, a AMC se preocupava com o embate da série diante a premiação do Oscar, aliás, uma das mais esperadas do ano.

E foi aí que veio a surpresa! Mesmo com o episódio sendo exibido no mesmo horário da premiação, a série continuou firme e forte com seus números, conseguindo um total de 12.7 milhões de telespectadores no total, e cerca de 6.1 milhões de telespectadores entre 18-49 anos. Para ter noção, a demo (média de 18-49 anos) é equivalente ao total de telespectadores de Game of Thrones (HBO) ou até mesmo o próprio spin-off, Fear the Walking Dead.

O Talking Dead, programa de entrevistas que vai ao ar logo a exibição dos episódios inéditos na AMC, teve uma pequena queda, com apenas 2.2 milhões de telespectadores na demo e 4.9 milhões no total.

Com uma trama bem escrita, personagens cativantes, e uma legião fiel de fãs/telespectadores, a série continua mantendo o título de drama mais assistido da TV a cabo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA