Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Audiência de The Walking Dead – S06E05: Now

Publicado há

 

em

Após um episódio focado somente na história passada de Morgan Jones (Lennie James), The Walking Dead voltou a explorar os acontecimentos do presente em sua narrativa. Embora o ritmo não tenha sido insano como o dos três primeiros episódios da temporada, “Now” foi intenso do início ao fim.

Infelizmente, os índices de audiência sofreram uma pequena queda. Enquanto muitos acreditam que tenha sido pela grande interrupção que o episódio da última semana causou ao enredo envolvendo o destino de Glenn (Steven Yeun), outros argumentam – e com verossímeis fundamentos – que os números estão sofrendo devido aos decisivos campeonatos da NFL.

De acordo com dados do Deadline, 12.44 milhões de espectadores assistiram ao quinto episódio da sexta temporada, sendo 6.84 milhões o total de adultos entre 18-49 anos. Em suma, equivale a uma queda de 6% em relação a “Here’s not Here”, mas não chega a ser preocupante, já que os números são referentes apenas ao público americano, e ainda são estrondosos para uma série de TV a cabo.

Para aqueles que perguntam sobre a audiência da série no Brasil, não há necessidade de preocupação. Além de ser sempre o programa mais comentado do Twitter nos domingos a noite, The Walking Dead tem ajudado a Fox a quebrar recordes da TV a cabo brasileira, como já informamos anteriormente aqui.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA