Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Produtora de The Walking Dead revela quando Maggie Rhee retornará

Angela Kang confirmou o rumor do retorno de Maggie a The Walking Dead com uma pontinha de curiosidade.

Publicado há

em

Durante a New York Comic Con de 2019, uma das maiores surpresas foi o anúncio do retorno de Lauren Cohan (Maggie) durante o painel de The Walking Dead, pegando todos desprevenidos.

A atriz havia se afastado da série após alguns problemas como a diferença salarial entre ela e outros atores como Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl) e, depois disso, entrou para o elenco de Whiskey Cavalier (Jogo de Espiões), série da ABC.

Na série, durante o salto temporal de seis anos e após a “morte” de Rick Grimes, Maggie saiu de Hilltop junto de Georgie com a missão de ajudá-la a construir sua comunidade. Desde então, ela nunca mais foi vista em nenhum episódio.

Com Whiskey Cavalier cancelada em sua primeira temporada, Lauren decidiu voltar para The Walking Dead e, segundo a showrunner Angela Kang, não vamos demorar muito para ver a nossa querida Maggie em cena novamente.

Isso porque,  segundo fontes seguras da Entertainment Weekly, Maggie Rhee terá seu retorno triunfal já na décima temporada, que está em exibição. Não bastando isso, o site foi até Angela Kang, que confirmou o rumor com uma pontinha de curiosidade:

Talvez nós a vejamos em algum outro momento desta temporada. Mas eu não quero falar muito sobre este assunto.

LEIA TAMBÉM:
7 Motivos para ficar animado com o retorno de Maggie a The Walking Dead
Confira o que acontece com a Maggie no final de The Walking Dead

Mesmo misteriosa, Angela Kang ainda contou como está ansiosa em ver a líder de Hilltop de volta às telas: “Maggie é uma personagem que sempre amei escrever para o show”, comentou. “Uma personagem que sempre achei divertidíssima nos quadrinhos”.

Além de sua fala, Kang também explicou que houve um cuidado em não deixar a sobrevivente no esquecimento. Segundo ela, sempre entre um episódio ou outro há uma referência à personagem, cuidado este que os próprios roteiristas tiveram.

“A ideia de que Maggie está fora cuidando das coisas e que todos estão pensando nela já existe há algum tempo. Ela está definitivamente na mente de nossos personagens, que lidam com tudo o que está acontecendo e entendem que algumas pessoas capazes e maravilhosas estão longe e inacessíveis à eles no momento”.

Em conclusão, Kang ainda disse que está ansiosa não só pela volta de Maggie à série, como também pelo trabalho com Cohan. “Pessoalmente amo tanto Lauren Cohan. Ela é calorosa, maravilhosa e tem uma presença divertida no set. Nós dissemos durante um tempo que o objetivo sempre foi entender quando continuar sua história e houve muitas logísticas a serem trabalhadas. Talvez para os fãs pareça que nada aconteceu e que tudo foram mentiras. Mas por trás das gravações houveram conversas o tempo todo, então não poderia estar mais animada para que tudo esteja finalmente resolvido. Será algo bem divertido”.

De acordo com o fórum de fãs “The Spoiling Dead Fans”, Lauren Cohan foi vista no set de gravações de The Walking Dead no final do mês passado, mas não recebeu confirmações se ela estava gravando ou apenas acompanhando as filmagens. Atualmente eles estão gravando o penúltimo episódio da 10ª temporada.

O que achou? Ficou ansioso(a) com a volta de Maggie já na décima temporada? Como você acredita que a personagem voltará ao show e lidará com os atuais problemas das comunidades que restaram? Conte para a gente nos comentários!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA