Siga-nos nas redes sociais

Listas

7 Motivos para ficar animado com o retorno de Maggie a The Walking Dead

Confira uma lista com alguns motivos que nos deixam animados para o tão aguardado retorno de Maggie a The Walking Dead.

Publicado há

em

É oficial: Maggie Rhee está de volta!

Durante o painel da franquia na New York Comic Con, a produtora executiva e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, introduziu Lauren Cohan como convidada surpresa e revelou que Maggie estará de volta em The Walking Dead. Para os fãs da série, é como quando Carl encontrou uma única lata de pudim de chocolate sobrevivente.

Quando Maggie retornar haverá muitos mistérios a serem revelados, rancores a serem resolvidos e muitos zumbis a serem mortos. Mas enquanto isso, com a recente estreia da décima temporada de The Walking Dead, ficamos pensando sobre os motivos de porque Maggie é ótima e o quanto sentimos falta dela. Então, sem mais delongas, aqui vão sete coisas pelas quais mal podemos esperar quando Maggie retornar a The Walking Dead.

Para saber por onde ela andou…

Quando Georgie aparece misteriosamente na oitava temporada ela tem comida a vontade e um livro com esquemas para ajudar a reconstruir o mundo. Que tipo de comunidade tem tudo isso no apocalipse? Estamos prestes a descobrir, porque Maggie passou anos lá!

LEIA TAMBÉM:
Danai Gurira, a Michonne, fala sobre seu último dia em The Walking Dead

…E para ver o que ela trouxe com ela

Lembra de todos aqueles esquemas? A vida no fim do mundo é difícil. Os sobreviventes perderam o Reino e estão prestes a entrar numa nova fase de sua Guerra Fria com os Sussurradores. Qualquer ajuda que Maggie puder trazer com ela será super valiosa para as comunidades.

Para ver se ela se vingará cruelmente de Alpha

Alpha matou seus amigos e destruiu as comunidades que Maggie se esforçou para unir, tudo isso enquanto Maggie estava talvez a centenas de quilômetros de distância. No passado, esse tipo de comportamento não foi bem aceito por Maggie. Pergunte a Gregory e Arat e ao pessoal de Terminus e a muitos outros que ficaram em seu caminho. Alpha deveria ficar esperta se ainda estiver no caminho dos sobreviventes quando Maggie retornar.

Três palavras: Maggie contra Negan

Falando nisso, Maggie nunca teve uma vingança formal contra um certo vilão pelo que ele fez com Glenn, decidindo deixar Negan vivo ao invés disso. Até o momento desse artigo, Negan está o mais saudável possível. Quando Maggie retornar, com Rick em outro lugar, ela será tão piedosa? Talvez finalmente veremos o confronto Maggie contra Negan que Glenn merece.

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com a Maggie no final de The Walking Dead

Para ver o quão crescido Hershel está

Quando vimos Maggie e o filho de Glenn, Hershel, pela última vez ele era um bebê. Um salto temporal depois ele já estava mais ou menos na idade de uma criança do primeiro ano. Ele se parece com Glenn? Com Maggie? Ele é um lutador durão como seus pais? Pode ser que saibamos logo.

Hilltop pode precisar de um líder

As coisas não foram muito bem para os chefes de Hilltop desde que Maggie partiu. Os Sussurradores mataram Jesus. Mataram Tara. Todos apostam sobre quem será o próximo da fila, mas sabemos de uma pessoa que já provou ser forte o suficiente para tomar conta de Hilltop em face de uma crise massiva, grandes batalhas e adversidades esmagadoras: Maggie Rhee.

Porque apenas sentimos falta dela

Maggie foi uma grande parte do coração e da alma do grupo desde o momento em que entrou em cena. Seguir sua jornada por tremendos altos e baixos, atos de bravura e heroísmo e momentos de escuridão e luz era um prazer. Mal podemos esperar pra ver seu retorno.

Você sentiu falta de Maggie em The Walking Dead? Gostou de saber que ela voltará ou prefere a série sem ela? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA