Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Como Morgan morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Confira o que acontece com Morgan Jones nos quadrinhos de The Walking Dead.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém SPOILERS EXTREMOS das HQs de The Walking Dead e do último episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead. Caso não esteja em dia com a leitura ou com a série derivada, não continue. Você foi avisado!

Morgan Jones é o assunto de um grande cliffhanger após o final da 5ª temporada de Fear the Walking Dead. O personagem interpretado por Lennie James, que estreou no primeiro episódio de The Walking Dead há quase dez anos, foi deixado sangrando na varanda da frente de uma igreja com uma pequena horda de zumbis se aproximando dele. Ninguém está disposto a oferecer uma resposta definitiva sobre se Morgan está ou não morto ao entrarmos em uma 10ª temporada de The Walking Dead e 6ª temporada de Fear the Walking Dead. Se ele está, então é uma morte significativamente diferente da que o personagem teve nos quadrinhos.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Morgan Jones morreu há muito tempo. O processo iniciou na edição 81 dos quadrinhos de The Walking Dead em um ponto da história equivalente ao da quinta temporada na série de TV. Em Alexandria, havia um enredo chamado “No Way Out” (Sem Saída). Essa história foi adaptada à televisão, mas foi um pouco diferente. Nos quadrinhos, Morgan foi mordido por um walker no braço. Michonne usou sua espada para cortar seu braço em um esforço para tentar salvar sua vida, mas ele acabaria sangrando.

A última aparição de Morgan foi na edição 83.

Páginas da edição 81 da HQ de The Walking Dead:

Páginas da edição 82 da HQ de The Walking Dead:

Páginas da edição 83 da HQ de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Como Rick morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?
Como Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Morgan Jones já cumpriu sua parte nos quadrinhos e deixou The Walking Dead para se aventurar em Fear the Walking Dead, então atualmente ele vive em um território desconhecido. Em outras palavras, tudo é possível para o personagem.

“Veja, ele estava sangrando um pouco demais com essa ferida. E também tinha walkers se aproximando dele”, disse Ian Goldberg, co-showrunner de Fear the Walking Dead ao Insider, após o final da 5ª temporada. “Seja no ombro ou no coração, é um ferimento de bala ruim e não será algo que ele possa sobreviver facilmente”. É uma jogada clássica dos showrunners que querem dar uma resposta vaga sobre o destino de Morgan, assim como o diálogo que eles gostaram de fornecer aos seus personagens durante a 5ª temporada.

Outra possibilidade é que Morgan tenha sobrevivido à provação com Ginny e aparecerá em um filme com Rick Grimes. Ainda assim, ele realmente parecia estar morto no cenário que encerra a quinta temporada de Fear the Walking Dead.

Fear the Walking Dead foi renovada para uma 6ª temporada, que deve começar a ser produzida ainda este ano.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA