Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Confira mais de 200 fotos do evento de lançamento da 10ª Temporada de The Walking Dead

O elenco e os produtores de The Walking Dead se encontraram no TCL Chinese Theatre para a festa de lançamento da 10ª temporada. Confira as fotos!

Publicado há

em

Na noite da última segunda-feira, 23 de setembro de 2019, ocorreu no TCL Chinese Theatre, em Los Angeles, o evento fechado de lançamento da 10ª temporada de The Walking Dead.

Acompanhados por um público seleto de fãs, artistas e críticos de grande porte na indústria televisiva, elenco e equipe de produção do drama de sucesso da AMC finalmente puderam prestigiar o já aclamado episódio de estreia do décimo ano, “Lines We Cross” (Linhas que Cruzamos).

Membros do elenco que estavam no evento: Danai Gurira (Michonne), Cailey Fleming (Judith), Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Khary Payton (Ezekiel), Ross Marquand (Aaron), Josh McDermitt (Eugene), Christian Serratos (Rosita), Alanna Masterson (Tara), Seth Gilliam (Gabriel), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Callan McAuliffe (Alden), Avi Nash (Siddiq), Cooper Andrews (Jerry), Dan Fogler (Luke), Nadia Hilker (Magna), Angel Theory (Kelly), Eleanor Matsuura (Yumiko), Cassady McClincy (Lydia), Nadine Marissa (Nabila), Briana Venskus (Beatrice), Pollyanna McIntosh (Anne), Ryan Hurst (Beta) e Thora Birch (Gamma)

Membros da produção que estavam no evento: Angela Kang (showrunner), Denise Huth (produtora executiva), Greg Nicotero (produtor executivo e diretor), Scott Gimple (chefe de conteúdo), Robert Kirkman (produtor executivo e criador da HQ) e David Alpert (produtor executivo).

Membros do elenco de Fear the Walking Dead que estavam no evento: Alexa Nisenson (Charlie), Austin Amelio (Dwight), Jenna Elfman (June) e Karen David (Grace).

GALERIA DE FOTOS:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando procurar a família. Aquela família cresceu e comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram a luz para uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

É primavera, alguns meses após o fim da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar a fronteira para o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da exibição de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de milícia, se preparando para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já conheceram. Apoiados por uma força massiva de mortos, os Sussurradores apresentam uma luta que os sobreviventes não conseguem vencer. A questão do que fazer e o medo que isto causa afeta a comunidade, deixando a paranoia, a propaganda e segredos crescerem, em um conflito interno que testará os indivíduos como uma sociedade.

A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos começa a ser questionada.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA