Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Produtora de The Walking Dead explica por que Ezekiel e Rosita não morreram no Massacre das Estacas

Na HQ, Ezekiel e Rosita estão entre as vítimas nas estacas. Mas, na série, eles ficaram entre os sobreviventes. A produtora Denise Huth explicou a escolha.

Publicado há

em

A produtora de The Walking Dead, Denise Huth, provoca ao dizer que há grandes histórias para a futura mamãe Rosita (Christian Serratos) e para o pai em luto, Rei Ezekiel (Khary Payton), ambos personagens que foram poupados das suas mortes das histórias em quadrinhos nas mãos da líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton), que assassinou dez vítimas e exibiu suas cabeças decapitadas em estacas. Rosita e Ezekiel foram as vítimas mais proeminentes na versão dos quadrinhos de Robert Kirkman. Agora os personagens estão sendo encaminhados para um futuro incerto aos olhos dos espectadores da série.

“Uma das razões que me deixou muito feliz por Rosita não ter morrido nas estacas foi o fato de que ela está grávida” disse Huth em recente entrevista. “É algo muito grande para história o fato de ela estar nesse relacionamento com o padre Gabriel (Seth Gilliam) e tem essa grande amizade com Siddiq (Avi Nash) e Eugene (Josh McDermitt). É uma dinâmica interessante de se acompanhar. É uma família pós-apocalíptica muito moderna, na minha opinião.” acrescentou ela.

Ao contrário de sua contraparte dos quadrinhos – que estava grávida de Siddiq mas envolvida romanticamente com Eugene, que foi deixado devastado após sua morte para os Sussurradores – é esperado que Rosita de a luz ao filho de Siddiq, dando ao seu personagem uma direção completamente diferente.

LEIA TAMBÉM:
Como Rosita morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?
The Walking Dead vai expandir universo e produtor promete “grandes anúncios” em breve

“Estou curiosa para vê-la se tornar uma mãe, sabe? Rosita tem algo muito forte e independente sobre ela, e vê-la ser responsável por outra pessoa, uma vida vulnerável, uma criança, será interessante para ela. Vai mudá-la de muitas formas. Estou muito animada para ver como faremos isso funcionar” disse Huth.

Ezekiel também “sobreviveu” sua morte das histórias em quadrinhos, porém será forçado a fechar as portas do seu reino pois com tantos danos, o Reino é incapaz de protegê-los do inverno rigoroso que se aproxima. Daryl e Michonne ajudarão a realocar o Reino, passando pelo perigoso território dos Sussurradores, mas talvez, o casal real não seja capaz de lidar com a morte de seu filho adotivo.

“Nós vimos Ezekiel evoluir consideravelmente desde que ele foi apresentado pela primeira vez. Perder Henry é bem significativo, e o fato de que ele foi capaz de cuidar de Henry por tanto tempo me fez pensar que há muitas coisas diferentes em Ezekiel para explorarmos. Ele é uma pessoa super positiva que acredita de verdade que as coisas podem sempre melhorar. Estou muito curiosa para ver como ele e Carol, individualmente, lidarão com essa perda tão grande”

Você gostou que os personagens foram poupados na versão televisiva ou iria preferir ver o mesmo destino deles dos quadrinhos de The Walking Dead? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA