Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead será completamente diferente dos anteriores

O ator Norman Reedus, o Daryl Dixon, falou sobre o que podemos esperar do encerramento da 9ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

O último episódio da nona temporada de The Walking Dead será diferente de qualquer episódio anterior, pois um aspecto em particular oferecerá algo novo para a série de zumbis. O mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead finalmente vai se aventurar em um mundo coberto de neve. O inverno finalmente chegou para The Walking Dead e Norman Reedus (Daryl Dixon) está muito animado com o que está por vir.

“Eu vou te contar, visualmente o último episódio não se parece nada com o que você viu em The Walking Dead antes”, disse Reedus. “É completamente diferente. Foi muito divertido filmar. É um visual diferente, 1000%. Será um grande episódio, visualmente impressionante.”

Após a revelação chocante no episódio 15, com uma série de personagens mortos nas mãos da líder dos Sussurradores, Alpha, o final dessa temporada vai seguir os heróis no rescaldo. Nesse episódio, os sobreviventes não estarão lutando contra os Sussurradores. Em vez disso, eles estarão lutando contra a tempestade e se unindo para sobreviver.

Em outras palavras: o último episódio dessa temporada será sobre personagens e não histórias.

“Mais para o fim do episódio você percebe que quem você achava que estava certo, não estava tão certo assim.” disse Reedus. “Esse episódio será tipo The Great Escape, não terá muitas coisas acontecendo de uma só vez… é mais um episódio sobre o que será dali para frente.”

Quais as suas expectativas para o último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA