Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Outro personagem favorito dos fãs aparentemente vai deixar The Walking Dead ainda nesta temporada

Publicado há

em

The Walking Dead pode estar levando outro golpe em relação a perder membros do elenco.

Uma notícia não confirmada afirma que o ator que dá vida ao Rei Ezekiel, Khary Payton, vai sair da série zumbi da AMC ou na nona ou na décima temporada. O rumor chega bem quando a série está caminhando para a infame sequência das “estacas” que viu o personagem ser morto nos quadrinhos. Entretanto, fãs podem esperar que essa sequência desvie bruscamente do trabalho de Robert Kirkman.

“O site We Got This Covered ouviu de fontes confiáveis que Khary Payton dará adeus a The Walking Dead ou na nona temporada ou na já anunciada décima temporada, com Rei Ezekiel indo de encontro a seu destino,” diz o relatório. “Nossa fonte não pode dizer exatamente quando isso vai acontecer, mas Payton já foi avisado sobre o que espera por seu personagem e parece que foi uma decisão de roteiro e não porque o ator quer sair da série.”

Se a notícia for mesmo verdadeira, Payton se junta a uma lista de personagens favoritos do público que deixaram The Walking Dead. Seguido da saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes), Chandler Riggs (Carl Grimes) e Lauren Cohan (Maggie Rhee), foi noticiado que Danai Gurira (Michonne) vai ser a próxima da fila a sair. Cohan é esperada para retornar, Lincoln ganhará uma série de filmes e detalhes da saída de Gurira permanecem guardados, apesar de sua saída se dar em algum ponto da décima temporada.

Enquanto a maioria dessas saídas foram influenciadas por decisões dos atores, a saída de Payton é vista como uma escolha criativa dos poderes de The Walking Dead. Ao contrário de Gurira, Payton faz questão de reforçar que ama seu papel como Rei Ezekiel e não mostrou nenhum sinal de que deseja seguir outro caminho.

Mesmo que inteiramente possível, a saída de Payton de The Walking Dead deve ser considerada como um boato e nada mais.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA