Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Norman Reedus revela motivo que o levaria a sair de The Walking Dead

Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, não gostaria de sair da série antes que ela chegasse ao final.

Publicado há

em

Norman Reedus (Daryl Dixon em The Walking Dead), que em setembro declarou que espera continuar com a série até o fim, diz que só consideraria deixar o drama zumbi se “o programa perder noção do que é”.

“Há dois pés no chão, é o fim do mundo, ou você luta por essa causa ou foge dela. Mas esta é sua chance de mostrar quem você seria nessa situação”, disse Reedus ao Metro. “Eu acho que é isso que os espectadores de The Walking Dead dizem, ‘Ah, se isso acontecesse, eu faria tal coisa’. Às vezes é melhor correr do que lutar, são seus dois pés no chão, o que você vai fazer? Quando The Walking Dead perder esse ponto de vista, então eu acho que vai ser esquecida.”

Segundo o produtor executivo Scott M. Gimple, em 2017, The Walking Dead estava sob uma perspectiva de 20 anos, Reedus argumenta que um fim de jogo direcionado evitaria que a série se transformasse em uma imitação das primeiras temporadas.

“Eu comecei o show e gostaria de estar lá quando terminar. Eu só não sei quando isto vai acontecer”, disse Reedus. “Eu só não quero que a marca seja diluída demais. Temos uma galinha dos ovos de ouro, mais cedo ou mais tarde você tem que deixar a galinha voar livre. Você não quer matá-la. Eu não sei se isso vai acontecer, temos muitas pessoas boas e criativas no programa, mas se esse programa durar 20 anos, ele será enfraquecido, não há como evitar isso.”

Reedus e Melissa McBride (Carol) assinaram acordos em novembro (confira aqui e aqui), assegurando seus envolvimentos na série por pelo menos mais três anos.

Agora em sua 9ª temporada, The Walking Dead encontrou vida renovada sob o olhar da nova showrunner Angela Kang, que substituiu Scott Gimple quando ele deixou o cargo depois de uma promoção ao diretor de conteúdo da marca Walking Dead para a AMC.

A série foi forçada a evoluir novamente na sequência da partida chocante do antigo líder Andrew Lincoln. Agora, quase uma década no apocalipse, o fim do mundo continua em um foco renovado no drama de sobrevivência: Daryl Dixon que adotou a vida de um lenhador solitário que só recentemente retornou para seus colegas sobreviventes, agora no meio de um confronto com um novo grupo inimigo, os Sussurradores.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA