Siga-nos nas redes sociais

Rumor

Atriz de The Walking Dead parece ter dado spoiler sobre morte de sua personagem

A atriz utilizou seu instagram pessoal para prestar uma homenagem e acabou falando demais.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

Parece que uma estrela de The Walking Dead deu um spoiler sobre a iminente morte de sua personagem à medida que a nona temporada se aproxima de seus três episódios finais. Brett Butler, que interpreta Tammy Rose de Hilltop, compartilhou uma foto no Instagram de sua “próxima e última aparição” com seu colega de elenco John Finn, que interpreta seu marido, o ferreiro Earl, sugerindo que os mais novos pais estão entre as próximas vítimas dos Sussurradores.

“Nosso querido amigo tirou essa foto da nossa próxima e última aparição em The Walking Dead. Foi maravilhoso trabalhar com John Finn e a melhor equipe,” diz a legenda da foto. “As pessoas mais trabalhadoras e gentis, o que importa em dias longos e quentes. Obrigada a [showrunner Angela] Kang por me escalar.”

Tammy Rose, que nos quadrinhos do criador Robert Kirkman é casada com o mau humorado guarda de Hilltop, Morton, está entre aqueles mortos pelos Sussurradores durante a narrativa que está se desenvolvendo no momento na série de TV. Nela, Tammy e Earl recentemente adotaram um bebê descartado pelos Sussurradores depois de perderem seu filho Ken (AJ Achinger) seis anos antes.

Nos quadrinhos, Tammy é uma dos doze sobreviventes que acabam sendo vítimas de Alpha e seus Sussurradores, que infiltram a Feira organizada pelas comunidades do Reino, Hilltop e Alexandria para incentivar troca e cooperação. As vítimas são sequestradas e assassinadas, e vão ainda além quando os Sussurradores colocam as cabeças decapitadas e reanimadas dos mortos em estacas marcando o território dos Sussurradores.

Esse ato hediondo inicia uma guerra brutal entre os Sussurradores e as comunidades, que formam uma milícia para combater seu maior inimigo até agora. Isso estimula um enredo que traz consigo um conflito que ameaça destruir a reconstruída civilização erguida por Rick Grimes, Maggie Rhee, Rei Ezekiel e outros.

The Walking Dead apresentou um presságio do devastador acontecimento no episódio 12, “Guardians”, quando uma olhada adentro do campo dos Sussurradores trouxe consigo imagens sugestivas da horripilante cena, que tomou duas páginas dos quadrinhos, onde Rick e companhia ficam horrorizados quando se deparam com o conteúdo gráfico.

A sinopse oficial do penúltimo episódio da temporada, “The Calm Before”, publicada pela AMC também avisou sobre uma “grande perda” que iria atingir os sobreviventes. A estrela Seth Gilliam previamente resumiu o resto da temporada com apenas uma palavra – devastação – enquanto o novato Dan Fogler mais recentemente indicou que “um monte de coisas medonhas” estão a caminho.

Você está ansioso para os últimos episódios da nona temporada de The Walking Dead? Deixe suas expectativas e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA