Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Episódio desta semana teve uma referência aos quadrinhos de The Walking Dead e prevê momento icônico

Ao ser levado até uma clareira escura na floresta, Henry fica a poucos centímetros de cabeças decepadas em estacas.

Avatar

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo segundo episódio, S09E12 – “Guardians”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Nessa semana tivemos a exibição de Guardians, que foi o décimo segundo episódio da nona temporada de The Walking Dead. Em dado momento Henry (Matt Lintz) é capturado por Beta (Ryan Hurst) e é levado à líder Alpha (Samantha Morton) durante sua tentativa de resgatar Lydia (Cassady McClincy). Ao ser levado até uma clareira escura na floresta, Henry fica a poucos centímetros de cabeças decepadas – de zumbis, Sussurradores que foram punidos, ou ambos – colocadas em galhos e estacas.

Vítimas dos Sussurradores na Edição 144 da HQ de The Walking Dead.

Leitores dos quadrinhos devem ter reconhecido o cenário como um grande prenúncio de fortes perdas, esperadas para acontecerem antes do final da temporada, como foi indicado pelas sinopses dos episódios alertando que os sobreviventes vão em breve ter que confrontar e então de alguma forma seguir em frente face à uma “perda esmagadora”. Na narrativa original, agora sendo adaptada para a TV, os Sussurradores desmascarados se infiltram na feira das comunidades e atraem membros pertencentes à Alexandria, Hilltop e Reino para longe dali. Por conseguinte, na página final da edição 144, Rick Grimes fica horrorizado ao se deparar com as cabeças decapitadas e reanimadas das 12 vítimas colocadas em estacas, usada por Alpha como uma dramática marcação do território dos sussurradores.

Jesus (Tom Payne) foi o primeiro a ser morto ao cruzar um lugar ao qual não pertencia sem saber, e Alpha alertou sobre a natureza do território dos Sussurradores ao confrontar Daryl (Norman Reedus) fora de Hilltop.

Cena do episódio “Guardians” da 9ª temporada de The Walking Dead.

“Seu pessoal cruzou nossa terra. Não haverá conflito. Seu pessoal matou nosso pessoal. Não haverá conflito,” disse Alpha na intenção de deixar para trás as transgressões passadas, mas ameaçando as “consequências” caso Lydia não fosse entregue.

Mas agora precipitadamente Henry entrou nas terras dos Sussurradores, forçando Daryl e Connie (Lauren Ridloff) a se aventurar pelo mesmo perigoso território inimigo para recuperá-lo – uma missão que pode vir a produzir consequências mortais.

Você notou a referência ao momento icônico dos quadrinhos? Quem você acha que podem ser os azarados de terem sua luta de anos encerrada ao serem decapitados pela líder dos Sussurradores? Nós já fizemos uma lista, mas quais seriam suas apostas? Deixe um comentário abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA