Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Jeffrey Dean Morgan quer um filme sobre o passado de Negan inspirado na HQ de The Walking Dead

Publicado há

em

A estrela de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, espera que o enredo dos quadrinhos “Here’s Negan” (Aqui está Negan) possa ser transformado em um filme.

De fato, o ambicioso plano da AMC para a franquia supostamente inclui uma expansão além de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, e inclui vários filmes que então se transformariam em várias séries.

Mais de quatro anos após a introdução de Negan nos quadrinhos em 2012, Robert Kirkman e Charlie Adlard mergulharam em sua história com um arco de 16 edições, mostrando-o antes do apocalipse e sua vida como professor de educação física, quase felizmente casado sua esposa Lucille. Ele exibe os mesmos métodos questionáveis para se relacionar com os alunos que vimos em seu relacionamento com Carl, e lida com a perda trágica de sua esposa para o câncer. Como detalhado no episódio “The Big Scary U” da oitava temporada, durante sua conversa com o Padre Gabriel, Negan essencialmente perde o apocalipse enquanto assiste Lucille sucumbir à doença e não consegue dar um fim a sua vida quando se transforma em walker. Ele finalmente sai de seu lado, e o resto da história detalha como ele saiu de perambulo para o líder dos Salvadores.

É uma história que os fãs esperavam ver adaptada e Morgan expressou seu próprio desejo de trazer “Here’s Negan” à vida.

“Eu espero que aconteça,” disse ele. “Por dois anos eu conversei com [o ex-showrunner Scott] Gimple sobre isso. Eu certamente espero que aconteça. Eu sei que eles já fizeram todo tipo de coisa, filmes e outras coisas. Eu não sei muito sobre isso. Eu sei o suficiente para que possa ser uma excelente oportunidade de contar essa história.”

Here’s Negan – HQ especial que conta o passado de Negan.

Embora o desejo de Morgan de fazer o filme esteja muito longe de se tornar realidade, “Here’s Negan” seria uma história interessante. Apesar de todos os fãs tenham se cansado de sua interminável batalha contra Rick durante a “All Out War” da 8ª temporada, Negan continua sendo um personagem incrivelmente popular. “The Big Scary U”, durante o qual ele passa todo o episódio preso em um trailer com Gabriel, foi facilmente um dos melhores da temporada. Morgan não tem planos de sair de The Walking Dead no futuro próximo, e adaptar sua história para um filme seria uma boa maneira de humanizar um dos mais notórios vilões da série.

Embora não haja passado que sirva para redimir o homem que espancou Glenn e Abraham até a morte, e usou assassinato e intimidação para governar suas comunidades, Negan parece melhor quando a série permite que sua humanidade transpareça.

Um dos aspectos mais interessantes de “Here’s Negan” é os paralelos entre sua história e a de Rick. Os dois homens perderam o início do apocalipse enquanto estavam presos em hospitais, embora por diferentes razões, e ressurgem para descobrir que o mundo acabou ao seu redor. Daquele ponto em diante, vemos as experiências de Negan ajudarem a formar o líder que se tornou, assim como aconteceu com Rick. Se Negan permanecer em The Walking Dead sem sua contraparte para equilibrar sua história, “Here’s Negan” poderia ser uma ótima opção para estender a vida de um personagem que precisará encontrar um novo propósito.

Você gostaria de ver um filme de origem de Negan? Comente abaixo.

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA