Siga-nos nas redes sociais

Série

Showrunner de The Walking Dead comenta sobre o possível retorno de Maggie

Publicado há

em

Lauren Cohan deixou The Walking Dead na primeira parte da nona temporada, em novembro, mas o show deixou sua saída em aberto na esperança de trazê-la de volta em algum momento. Ela deu vida à Maggie Greene no drama zumbi da AMC desde a segunda temporada. A showrunner Angela Kang conta à Insider que ainda existem conversas sobre trazer a personagem de volta seja na série ou em algum lugar do grande universo de The Walking Dead.

Em Novembro nós vimos não só a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead, mas também a partida de uma das estrelas principais, Lauren Cohan, no mesmo episódio. Cohan pode não ter saído de vez. A showrunner Angela Kang tem esperança de seu retorno à medida em que ela trabalha na décima temporada de The Walking Dead.

“Nós temos pensado nisso,” ela contou à Insider sobre ver Cohan novamente no universo de The Walking Dead. “Eu não tenho uma atualização no momento que eu possa compartilhar.”

Se e quando Cohan retornar, Kang apontou que nós poderemos ver Maggie novamente tanto na série quanto em seu universo em constante expansão.

“Eu posso apenas reiterar que nós amamos Maggie, nós deixamos a porta aberta para ela retornar à serie ou ao seu universo,” Kang continuou. “Então estou esperançosa de que nós veremos mais de Maggie. Nós certamente temos mais histórias planejadas para ela.”

Kang já havia expressado interesse em continuar a narrativa de Maggie na décima temporada. Ela e Cohan estavam em contato. O diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, anunciou um maior mundo de shows e filmes. Em adição a três filmes de The Walking Dead, Gimple disse que a emissora tem planos para uma combinação de maiores ou menores séries. Isso significa que Cohan pode potencialmente aparecer em algum desses.

Na última terça-feira, na coletiva do Television Critics Association em Los Angeles, o The Hollywood Reporter perguntou à Cohan se vamos ou não ver um spinoff para sua personagem em The Walking Dead.

“É possível que tenham tido algumas conversas, mas tudo está muito recente e ambíguo. Eu, tanto quanto qualquer um, tenho que ver o que vai acontecer,” Cohan respondeu.

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Insider

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA