Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Elenco e produção de The Walking Dead receberam carta anunciando o fim da série

Para formalizar o informe aos envolvidos em The Walking Dead, Kang e Gimple escreveram uma carta de agradecimento expressando seu entusiasmo.

Publicado há

em

muitos atores de the walking dead reunidos durante os bastidores das gravações da série

The Walking Dead chegará ao fim em sua 11ª temporada. A notícia do encerramento da aclamada série de zumbis chegou na manhã da última quarta-feira (09), informando aos fãs que a temporada final terá 24 episódios, mas a estória vai ser continuada a partir de spinoffs.

Ao longo da semana e durante o processo de tornar a novidade pública, a equipe responsável por The Walking Dead foi encarregada de informar o elenco e produção de que a série vai acabar. Alguns membros da produção souberam da notícia há semanas, quando informações sobre novos spinoffs começaram a ser discutidas nos bastidores, outros souberam somente na noite de terça-feira (08).

Para formalizar o informe aos envolvidos na série, a showrunner Angela Kang e o diretor de conteúdo Scott Gimple escreveram uma carta de agradecimento expressando seu entusiasmo ao que a saga entra em seu capítulo final. A carta dizia também que Daryl e Carol terão seu próprio spinoff, e que uma série adicional de antologia intitulada Tales of The Walking Dead está em desenvolvimento e será lançada nos próximos anos.

O portal de notícias ComicBook publicou a carta escrita e enviada por Kang e Gimple para um total de mais de trezentas pessoas entre elenco e produção. Confira abaixo o conteúdo da mensagem na íntegra:

“Família The Walking Dead,

Como vocês já devem saber pela imprensa, chegamos a um grande momento.

Depois de nossa próxima e estendida temporada, que vai durar dois anos, The Walking Dead chegará ao fim.

Para todos nós – especialmente aqueles que fazem parte da série há quase uma década – este é um anúncio sísmico. Só para esclarecer:

• A 11ª temporada terá 24 episódios e será a última. Os episódios provavelmente serão gravados até o início de 2022. (Dizemos “provavelmente” sendo otimistas, mas reconhecendo que as incertezas de que uma produção durante a pandemia afeta a programação.)
• O spinoff de Carol e Daryl foi aprovado pela AMC para 2023.
• Tales of The Walking Dead, uma série de antologia, está em desenvolvimento, bem como outras possíveis series/expressões de TWD.

Não conseguimos acreditar que o fim está entre nós, independente do quão distante ele está. A produção, o elenco e os roteiristas/produtores são a série. Vocês são o futuro imediato dos próximos 30 estrondosos episódios da série, que vão concluir nossa estória épica, e vocês estarão entre aqueles que selam seu legado na história do entretenimento.

Nós alcançamos milhões ao redor do mundo, e continuaremos a alcançar mais milhões. Há muito trabalho à frente de nós, muitas oportunidades de estarmos unidos, de despertar o melhor uns nos outros, de levar nossa série à novos patamares de excelência.

Temos sorte por ter uma audiência fiel a nós durante dez anos de intensas mudanças no mundo. Esperamos ter sido um ponto de estabilidade na vida das pessoas – algo com que pudessem contar toda semana (ou como parte de uma diversão no fim do verão) e que os fizesse sentir – felizes, de coração partido, intrigados, assustados, empolgados, inspirados. Talvez um pouco enojados. Talvez considerando coisas sobre suas próprias vidas. Talvez considerando quem eles são. As pessoas vão precisar desses sentimentos e dessa estabilidade outra vez. E nós podemos dar isso a eles com essa épica temporada final, o último capítulo de uma saga de longa data, que conta a história de pessoas descobrindo como viver em um mundo destruído.

Há trabalho duro, bons tempos e momentos incríveis à frente. A única forma de escalar essa montanha de episódios é como sempre fizemos: juntos. Vamos começar a longa jornada para o fim, lado a lado, em solidariedade, para fazer coisas incríveis com todas as pessoas que nos trouxeram aqui, para todas as pessoas que nos trouxeram aqui.

Como sempre, nós somos The Walking Dead.

– Scott M. Gimple & Angela Kang”

“A Certain Doom”, programado inicialmente para ser o último episódio da 10ª temporada, será exibido no dia 04 de Outubro, seguido pela estreia de The Walking Dead: World Beyond. As gravações para os seis episódios extras da temporada começam em outubro e vão ao ar no início de 2021 – época em que as gravações da 11ª temporada terão início. O filme sobre Rick Grimes (Andrew Lincoln) ainda está em desenvolvimento na Universal e Skybound.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA