Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Danai Gurira fala sobre a saída “de cortar o coração” de Michonne de The Walking Dead

Confira a mensagem de “amor e apoio” que Danai Durira, Michonne de The Walking Dead, mandou para os fãs, o elenco e a equipe.

Publicado há

em

Danai Gurira, intérprete de Michonne, a qual sairá em breve de The Walking Dead, abre o jogo a respeito de sua partida “de cortar o coração” da série após oito temporadas com uma mensagem de “amor e apoio” para os fãs, o elenco e a equipe. Gurira confirmou pela primeira vez sua saída da série na San Diego Comic-Con em julho, no qual a emocionante intérprete de Michonne recebeu aplausos de pé dos fãs durante o painel da 10ª temporada da série de zumbis.

Desde que a temporada estreou em outubro, a atriz apareceu esporadicamente apenas em 4 dos 11 episódios – “Lines We Cross“, “Ghosts“, “Silence the Whisperers” e “The World Before” – e aparecerá de novo no episódio 13, “What We Become”, seu episódio de despedida.

“Para todos que têm demonstrado amor e apoio a The Walking Dead ao longo dos anos, eu quero expressar muito amor e apoio por vocês. Deixar a série tem sido algo de partir o coração porque essa é uma família muito linda, tanto quando compartilhamos com o mundo quanto quando fazemos isso juntos”, contou Gurira ao Entertainment Weekly. “Interpretar Michonne foi uma das maiores bênçãos da minha vida, e eu aprendi muito com ela, e cresci com ela, e adorei como eu fui desafiada por ela e as relações maravilhosas que formei com ela e através dela.”

“Não apenas sentirei falta dela, mas também de sua arma, e nós nos divertimos muito e tivemos anos maravilhosos”, disse ela a respeito da matadora de zumbis que usa uma katana.

“Não é possível expressar ainda mais amor ao incrível elenco e equipe com a qual eu me familiarizei. E também todos vocês”, ela acrescentou. “Então eu posso apenas agradecer e me despedir da Michonne”.

LEIA TAMBÉM:
Danai Gurira, a Michonne, fala sobre seu último dia em The Walking Dead
Norman Reedus revelou que implorou para Danai Gurira não deixar The Walking Dead

Há especulações sobre Danai Gurira se juntar ao intérprete de Rick Grimes, Andrew Lincoln, ao filme ainda sem título da franquia de The Walking Dead, que está planejado para ser lançado como uma trilogia pela Universal Pictures.

A falta de atualizações sobre o projeto, anunciado primeiramente logo após a saída de Andrew Lincoln da série televisiva em novembro de 2018, pode ser explicada pelo potencial envolvimento da atriz Danai Gurira.

Michonne foi vista pela última vez no último episódio da primeira metade da 10ª temporada, “The World Before”, no qual ela se separou de sua filha Judith Grimes (Cailey Fleming) em Oceanside antes de zarpar com Virgil (Kevin Carroll), um sobrevivente que ofereceu suas armas capazes de destruir a horda de zumbis da Sussurradora Alpha (Samantha Morton) em troca de poder se reencontrar com sua família.

“What We become”, episódio de despedida de Michonne, vai ao ar em 22 de março.

Como você acha que Michonne sairá de The Walking Dead? Ela vai para os filmes? Vai para The Walking Dead: World Beyond? Quais as suas teorias? Deixe tudo nos comentários!

Publicidade
Comentários

EM ALTA