Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Antes e Agora: Veja como estão as crianças que participaram de The Walking Dead

Confira um comparativo de como o elenco mirim que passou por The Walking Dead ao longo das temporadas está crescido.

Publicado há

 

em

The Walking Dead está se preparando para sua décima temporada, o que significa que desde 2010 muitas das crianças que fizeram parte do elenco nas primeiras temporadas estão agora crescidas. Por exemplo, Chandler Riggs começou como Carl Grimes aos 10 anos de idade. Nesse ano ele completa 19 anos. Um fã no Reedit decidiu fazer um comparativo e mostrou como os atores cresceram.

Nas fotos estão Chandler Riggs, Madison Lintz, Adrian Kali Turner, Meyrick Murphy, Brighton Sharbino, Kyla Kennedy, Major Dodson e Katelyn Nacon. A primeira aparição de cada um na série está do lado esquerdo, enquanto as fotos mais recentes estão do lado direito.

Veja as comparações do quanto eles cresceram nas fotos abaixo!

1. Chandler Riggs (Carl Grimes)

Primeira aparição: Episódio 1 – “Days Gone Bye” da 1ª temporada
Última aparição: Episódio 9 – “Honor” da 8ª temporada
Idade atual: 19 anos

Carl Grimes é um dos personagens principais da série The Walking Dead. Ele é introduzido como o filho do casal Rick Grimes e Lori Grimes. No começo, acreditando que seu pai estava morto, ele passou a olhar Shane Walsh como uma figura paterna. Com o decorrer da série e com os problemas em viver em um mundo dominado por zumbis, Carl passa a ter uma personalidade mais fria e endurecida, assim como seu pai, principalmente quando sua mãe morre.

LEIA TAMBÉM:
O que podemos esperar do arco dos Sussurradores na 10ª temporada de The Walking Dead
Melissa McBride pode deixar The Walking Dead na 10ª Temporada

2. Madison Lintz (Sophia Peletier)

Primeira aparição: Episódio 3 – “Tell It to the Frogs” da 1ª temporada
Última aparição: Episódio 7 – “Pretty Much Dead Already” da 2ª temporada
Idade atual: 19 anos

Sophia Peletier é uma das personagem das primeiras temporadas de The Walking Dead. Ela foi introduzida como uma garota de 12 anos, filha da união de Ed com Carol Peletier. Sophia era uma menina de cerca de 12 anos, com sardas no rosto, cabelo ruivo e olhos azuis. Ela sempre carregava uma boneca de pano e as suas roupas eram geralmente azul ou rosa. Ela era uma menina tímida e tranquila​, e de acordo com a Carol não tinha nenhum único osso fraturado em seu corpo, como de costume entre crianças.

3. Adrian Kali Turner (Duane Jones)

Primeira aparição: Episódio 1 – “Days Gone Bye” da 1ª temporada
Última aparição: Episódio 1 – “Days Gone Bye” da 1ª temporada
Idade atual: 22 anos

Duane Jones é um dos personagens da primeira temporada de The Walking Dead. Ele morava em uma pequena cidade em Georgia, e quando o apocalipse zumbi teve início ele fugiu com seus pais até o evacuamento em King County. Após a morte de sua mãe, ele e o pai, passaram a tentar sobreviver em meio a um mundo totalmente diferente do que eles conheciam.

4. Meyrick Murphy (Meghan Chambler)

Primeira aparição: Episódio 6 – “Live Bait” da 4ª temporada
Última aparição: Episódio 8 – “Too Far Gone” da 4ª temporada
Idade atual: 15 anos

Meghan Chambler foi introduzida na quarta temporada de The Walking Dead como filha de Lilly sobrinha de Tara e neta de David Chambler. Não se sabe muito sobre Meghan antes do surto começar. Exceto que ela era filha de Lilly, e que estudava em uma creche de ensino fundamental.

5. Brighton Sharbino (Lizzie Samuels)

Primeira aparição: Episódio 1 – “30 Days Without An Accident” da 4ª temporada
Última aparição: Episódio 14 – “The Grove” da 4ª temporada
Idade atual: 16 anos

Lizzie Samuels foi introduzida na quarta temporada de The Walking Dead como filha de Ryan e irmã de Mika. Lizzie era uma menina de 12 anos de cabelo loiro e de olhos azuis. Ela via os zumbis de outra forma acreditando que eles ainda eram pessoas só que em um estado diferente. Após a morte do pai, ela e sua irmã foram adotadas por Carol.

6. Kyla Kenedy (Mika Samuels)

Primeira aparição: Episódio 1 – “30 Days Without An Accident” da 4ª temporada
Última aparição: Episódio 14 – “The Grove” da 4ª temporada
Idade atual: 15 anos

Mika Samuels foi introduzida na quarta temporada de The Walking Dead como irmã de Lizzie e filha de Ryan Samuels. Mika era uma garota de 10 anos e de cabelo loiro. Ela era a irmã mais nova de Lizzie e filha de Ryan. Após a morte do pai Mika passou a ser cuidada por Carol.

7. Major Dodson (Sam Anderson)

Primeira aparição: Episódio 12 – “Remember” da 5ª temporada
Última aparição: Episódio 9 – “No Way Out” da 6ª temporada
Idade atual: 15 anos

Sam Anderson foi introduzido na quinta temporada de The Walking Dead como filho de Pete e Jessie e irmão de Ron Anderson. Depois de sobreviver o advento dos mortos-vivos, Sam e sua família refugiaram-se na Zona Segura de Alexandria. Durante essa fase, Sam começou a frequentar a escola e durante seus passatempos favoritos brincava com seu irmão e construía esculturas com sua mãe.

8. Katelyn Nacon (Enid)

Primeira aparição: Episódio 12 – “Remember” da 5ª temporada
Última aparição: Episódio 15 – “The Calm Before” da 9ª temporada
Idade atual: 19 anos

Enid foi introduzida na quinta temporada de The Walking Dead como uma das residentes de Alexandria e estava presente quando o grupo de Rick Grimes chegou aos portões da comunidade. Cheia de segredos e muito misteriosa, a garota acabou fazendo o jovem Carl Grimes ficar apaixonado e curioso ao seu respeito.

Ao longo do tempo, os dois acabam ficando mais próximos, e se tornando bons amigos, dividindo seus medos e aventuras. Embora essa amizade fosse algo bom para eles, os ciúmes de seu aparentemente namorado Ron Anderson, fez com que ele criasse ódio de Carl chegando ao ponto de querer matá-lo. Após a morte de Ron, Enid se sentiu livre para estar ao lado de Carl.

BÔNUS: Addy Miller (Summer/Garota Zumbi)

Primeira aparição: Episódio 1 – “Days Gone Bye” da 1ª temporada
Última aparição: Episódio 1 – “Days Gone Bye” da 1ª temporada
Idade atual: 19 anos

Poucos sabem quem foi Addy Miller em The Walking Dead, mas se perguntarem qual foi a primeira cena da série todos saberão. A atriz participou de uma única e ícone cena da série: a primeira. Miller interpretou a curiosa zumbi Summer, logo apresentada no início da série. A atriz, hoje com 19 anos, já participou em cerca de dez filmes.

A 10ª temporada de The Walking Dead iniciará sua produção no próximo mês e deve estrear em algum momento em Outubro. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo do universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA