Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Tudo que foi revelado sobre Beta em The Walking Dead

Confira todas as informações que já foram reveladas sobre o passado de Beta na série The Walking Dead.

Publicado há

em

Nenhum personagem do universo The Walking Dead já foi mais misterioso que Beta (Ryan Hurst), o aterrorizante braço direito de Alpha (Samantha Morton) e frequente inimigo dos sobreviventes. Até agora, quer ele esteja batalhando com Daryl (Norman Reedus) ou realizando as brutais tarefas de Alpha, Beta não revelou nada sobre si mesmo a não ser uma eficiência fria e calculada e uma adoração à morte.

Mas no 2º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, o mistério de Beta começa a se desenrolar quando descobrimos não apenas como Alpha e Beta se conheceram e as origens de seu laço único, mas também como se formou o mais misterioso dos cultos, os Sussurradores.

Com isso em mente, aqui vai um guia prático de tudo que sabemos sobre Beta até agora:

AS ORIGENS DE BETA

LEIA TAMBÉM:
Como Beta morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Beta inventou as Crenças dos Sussurradores

Alpha encontrou Beta em uma instalação médica tomada por zumbis, onde Beta pode ter sido residente no passado. As paredes estão cheias de mantras de cura e recuperação, incluindo um que Alpha e Beta mais tarde adicionaram às crenças dos Sussurradores: “Eu sou o fim do mundo.” Independente de Beta ter visto as palavras quando entrou no prédio para se abrigar ou se ele mesmo escreveu quando era residente, agora sabemos que foi ele quem apareceu com o mantra que ele e Alpha transformaram em parte de SUA filosofia assassina e niilista.

Beta e Alpha tiveram química logo de cara

Quando Alpha e Beta se conhecem, há uma compreensão imediata entre eles. Alpha deixa claro que as pessoas, mesmo antes do apocalipse, não gostam dela, mas diz a Beta, “Eu gosto de matar com você.” Beta permite a si mesmo ser vulnerável com Alpha de uma forma que parece impensável para o monstro que atualmente assombra os sobreviventes.

Alpha nomeia Beta

Beta nunca revela seu verdadeiro nome, mesmo a Alpha. Ele insiste que eles não têm nomes no apocalipse então ela se refere a ele como Sr. B (de Mr. Big Man – Sr. Grandão) e opina que isso faz dela A. Daí, é só um pulo para chegar em Beta e Alpha.

Ele sempre usou uma máscara

Mesmo quando Alpha e Lydia encontram Beta pela primeira vez, ele está usando uma máscara de ski para esconder sua verdadeira identidade. Enquanto não é bem de longe a mesma coisa de usar a pele de alguém no seu rosto, nos diz que ele sempre quis permanecer escondido.

Ele nem sempre foi um monstro

O Beta que os sobreviventes conhecem é um bruto sem paixão. Mas antes de ele se tornar um Sussurrador, Beta sofria como qualquer homem normal. Ele fica genuinamente desolado com a morte de um amigo que ele amava quando Alpha e Lydia o conhecem – e não apenas de uma forma homicida e maníaca. É por isso que ele está na clínica psiquiátrica sozinho, guardando o corpo de zumbi de seu amigo. Enquanto esse não é um comportamento precisamente sadio, é bem distante do assassino sem emoções que conhecemos como Beta.

A máscara de Beta tem significado especial

Falando daquela máscara… A máscara de Beta não é o rosto de qualquer zumbi velho da rua. É a máscara do mesmo amigo que Beta amava e com quem não podia ficar. Alpha o convenceu a vestir a máscara para que pudesse levar seu amigo a qualquer lugar, deixar a clínica e andar com ela entre os mortos.

A VIDA COMO UM SUSSURRADOR

LEIA TAMBÉM:
Fear the Walking Dead pode ter revelado verdadeira identidade de Beta

Beta foi o Primeiro Sussurrador

Agora sabemos que Beta foi a primeira pessoa que Alpha convenceu a colocar a máscara, a primeira pessoa que ela convenceu a andar com os mortos ao seu lado – bem, com exceção da sua pobre filha – e a primeira pessoa a quem ela deu um papel em sua pequena tribo.

Ele é um ótimo lutador

Quantas pessoas sobrevivem a uma luta com Daryl Dixon para contar a história? A resposta pode ser apenas Beta.

Beta é leal a Alpha

Vimos as origens de seu laço no episódio 2 e agora faz sentido o porque de Beta, quem tem uma vantagem de mais ou menos meio metro e 50 kg contra Alpha, segui-la com tanta lealdade inabalável.

Ele pode aguentar muita dor

Em sua batalha com Daryl, Beta pula por uma porta e é jogado num painel de vidro. Ele fica totalmente bem. Então ele é esfaqueado e arranca a faca como de disse nada. Então Daryl o joga na vala de um elevador e ele sobrevivem para contar a história. Beta oi Rasputin? Se você estiver lutando com esse cara, se certifique de que ele está morto mesmo.

Publicidade
Comentários

EM ALTA