Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Melissa McBride fala sobre a evolução de Carol desde o início de The Walking Dead

Publicado há

em

Todos os personagens de The Walking Dead foram forçados a se adaptar e a evoluir para sobreviver no apocalipse zumbi, mas nenhum deles se adaptou e evoluiu mais do que Carol Peletier.

A Entertainment Weekly conversou com a atriz Melissa McBride sobre a jornada de Carol durante as cinco primeiras temporadas da série e sobre o que podemos esperar quando a sexta temporada estrear, no dia 11 de outubro.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, como a comunidade de Alexandria vai resistir na sexta temporada?

MELISSA MCBRIDE: Depois dos conflitos que surgiram repentinamente lá no fim do último episódio da quinta temporada, nós descobriremos como as pessoas estão lidando com pontos de vista diferentes e veremos como a perda de Reg afetou Deanna e seu ponto de vista, além de termos a ameaça dos walkers. Então eu acredito que o ponto de vista de todos é desafiado e que nós veremos como tudo isso se desenvolve.

Então, essa ainda não é uma grande família feliz.

Melissa McBride: Não, não é. Tem sido difícil porque as pessoas que vivem na Zona Segura de Alexandria têm estado tão seguras por trás de seus muros que elas realmente não compreendem a dimensão da ameaça. Nosso grupo está tentando se proteger e fornecer um porto seguro sem virar o mundo deles ao avesso. Então, estamos tentando ser cuidadosos, não correr riscos e Carol está “jogando”, como se tivesse duas caras. Com sorte, eles conseguirão fazer com que todos na comunidade vivam juntas e sobrevivam juntos ao implementar as mesmas táticas de sobrevivência. Mas eu não sei.

Então que “tipo” de Carol nós veremos na sexta temporada?

Melissa McBride: Quando nós terminamos a quinta temporada, as pessoas que vivem em Alexandria ainda não estavam cientes da personalidade oculta da Carol. Então, eu acho que, quando voltarmos, ainda teremos a versão da Carol “de Alexandria” e que ela ainda terá trabalho a fazer. Então, veremos o outro lado dela.

the-walking-dead-season-6-first-look-carol-mcbride-935

Foi divertido para você interpretar esse lado de Alexandria de Carol com a Associação de Pais e de Mestres e com a Liga Juvenil, interpretar essa versão atual dela?

Melissa McBride: Foi muito divertido interpretar os dois lados da Carol. Eu sinto que a aproximação com o papel ficou mais divertida para mim. Ao passo que, eu estava simplesmente tão próxima da história dela quando estávamos na primeira temporada, sabe, e ela ultrapassou isso e, agora, é alguém que eu sinto que realmente é uma boa amiga minha. Ela é super, super próxima de mim e está seguindo em frente – talvez ela esteja seguindo em frente mais rápido do que eu estou seguindo em frente com ela.

Na vida real, quando eu tenho coisas sobre as quais eu preciso falar com meus amigos ou coisas que aconteceram e eu compartilho com um amigo – eu processo todas essas coisas sozinha. Mas eu tenho amigos que continuam levantando a questão: “Você está bem, cinco anos depois do que aconteceu? Você está bem?”, e eu fico pensando algo como, “Se você parar de falar sobre isso, eu vou ficar bem.” É assim que eu sou com Carol. Eu penso, “Você está bem?” e ela, “Será que você poderia calar a boca? Estou seguindo em frente. Pare de mencionar o assunto.” Certo. Mas sim, ela está processando as coisas a seu próprio modo e é esquisito falar sobre ela como se fosse uma pessoa real, mas ela é muito real, para mim. Eu entendo que parte dela esteja processando as coisas sozinha. Ela não fala sobre o que aconteceu com as meninas, as coisas que ela teve que ver e teve que fazer. Ela está processando isso sozinha, e quando estiver pronta para falar sobre isso, vai acontecer. Não é como se tudo o que aconteceu tivesse passado, não é como se nada tivesse acontecido. Ela está carregando tudo isso com ela e guardando tudo ao longo do caminho. Todas essas coisas são motivos que fazem com que ela evite fazer esse tipo de coisa novamente.

Ver essa personagem evoluir e crescer deve ser absolutamente emocionante para você.

Melissa McBride: Bem, certamente tem sido uma oportunidade fenomenal para mim, começar de onde eu comecei na série e terminar onde estamos agora, olhar para trás e seguir essa jornada. Eu acho que é por isso que tantas pessoas gostam tanto da série, porque ela mudou completamente em relação ao início. E poder interpretar essa personagem tem sido muito, muito divertido para mim. E eu sei que a Carol é uma daquelas personagens que você encontra uma vez na vida, e estar na série por tanto tempo como ela está, e poder evoluir a personagem assim nessas seis temporadas… Deve ser superdivertido para os espectadores poderem ver os personagens evoluírem durante as temporadas.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA