Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Andrew Lincoln diz que Rick “não vai aceitar desaforo de ninguém” na 6ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Você imaginaria que os alexandrinos já teriam entendido a essa altura. Rick Grimes matou alguns zumbis que passaram pelo portão no final da quinta temporada, mostrando a necessidade de vigilância para a proteção da comunidade. Mas de acordo com Andrew Lincoln, quando The Walking Dead voltar em 11 de Outubro, o conflito ainda estará no ar.

Como Rick Grimes vai lidar com uma comunidade ainda cansada? A Entertainment Weekly conversou com Lincoln em seu trailer no set na Georgia para descobrir o que esperar quando retomarmos as coisas.

Que tipo de Rick Grimes veremos na sexta temporada?

Andrew Lincoln: Você conhece um homem no final da quinta temporada que é inequívoco sobre como nós deveríamos defender e proteger este novo mundo, e ele acredita que é um mundo possível. E eu acho que você vê um homem entrando em ação sobre isso. Mas, sabe, com respeito à hierarquia de lá, mas muito possessivo, e ele não está se integrando tão bem quanto poderia. E talvez esse seja seu calcanhar de Aquiles.

No final da quinta temporada, ele tenta estar em alguma medida de controle fazendo as pessoas entenderem o perigo e a ameaça e por que eles precisam dele e por que o jeito dele é o jeito certo. Então o que isso significa à medida que avançamos para a sexta temporada? Esta não é uma comunidade forte por trás de um líder?

Andrew Lincoln: Não. Eu acho que é o oposto, e eu acho que o que aconteceu, que é bastante intrigante, é uma comunidade que de repente não é apenas sobre bater ou correr. É sobre reconstruir e recomeçar. As pessoas voltaram a ter escolhas. Não é mais uma questão de seguir um líder. Não pode ser, porque não é, e muitos dos outros personagens da série percebem isso – que eles têm espaço para tomar decisões por eles mesmos e pelo que eles querem nessa comunidade. É fascinante, porque isso se torna uma sociedade. Não é uma ditadura, mas certamente é governada por uma mulher muito pragmática que está percebendo que precisa mudar, porque está mal equipada. Ela não tem informação sobre o que está lá fora, e esse cara tem. Então talvez seja um líder e um general. Não sei.

the-walking-dead-s06e01-first-time-again-analise

Nós já vimos países reais ascenderem e caírem porque governantes e militares não foram capazes de se alinharem.

Andrew Lincoln: E ver olho no olho. Eu concordo.

Então parece que de certa forma teremos um pouco disso.

Andrew Lincoln: Bem, sim. Temos muita gente na série agora, e nós sempre temos muita gente, mas tivemos algumas grandes adições ao elenco que foram incríveis, e também o que você vê é que tem mais gente na comunidade que você não conheceu ainda e vão aparecer nessa temporada. E é sobre a nossa responsabilidade de educar essas pessoas, e se Rick está ou não comprometido com eles nesse ponto da jornada. Vamos descobrir se ele amolece um pouco. Ele não aceita desaforo de ninguém. Mas não de um jeito eu-quero-dominar-o-lugar, só de um jeito eu-sei-o-que-precisa-ser-feito, e vamos fazer isso, caramba.

E quanto a Rick e Jessie? Obviamente é uma situação bem complicada, que ficou ainda mais complicada pelo fato de que você atirou no marido dela.

Andrew Lincoln: É, o primeiro encontro vai ser um desafio.

Então, como está isso?

Andrew Lincoln: Eu estava bem empolgado e apreensivo para ver a primeira cena deles. Eu estava bastante intrigado sobre como eles iriam abordar o elefante na sala, que é eles saírem juntos, sabe? Mas ela é uma atriz incrível, e você verá uma evolução fantástica da personagem em um espaço muito curto de tempo. E nós pudemos fazer algumas cenas ótimas na sexta, e é ótimo como o tempo cura.

“Não se preocupe com isso, baby.”

Andrew Lincoln: Não há muita opção no apocalipse.

Apenas um corpo quente, certo?

Andrew Lincoln: Só estou dizendo. Ela não tem muitas opções.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA