Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Lista de 6 maneiras de como Michonne poderia sair de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead será a última de Michonne (Danai Gurira). Confira aqui 06 formas de como a personagem pode deixar a série.

Publicado há

em

Enquanto os personagens de The Walking Dead estão preocupados com o que fazer quanto aos Sussurradores, os fãs da série tem outra preocupação em mente.

Danai Gurira não será mais um personagem regular em The Walking Dead e com o fim da nona temporada também ficou o questionamento: como Michonne deixará The Walking Dead?

Há especulações de que Danai possivelmente junte-se a Andrew Lincoln em sua série de filmes sobre Rick Grimes, mas são só rumores, não temos confirmação nenhuma disso.

O futuro de Michonne é incerto e a nona temporada chegou ao fim, portanto reunimos algumas maneiras de como ela poderia deixar a série. Confira:

Será outra vítima dos Sussurradores

Considerando tudo o que Michonne já passou nessa série, vê-la morrendo nas mãos de qualquer pessoa será um desapontamento muito grande. Os Sussurradores já provaram que suas diretrizes e entendimentos da sobrevivência são bem diferentes e que não medem esforços para erradicar qualquer tipo de ameaça. Talvez Michonne acabe eventualmente se tornando uma de suas vítimas, se ela ousar cruzar o caminho de Alpha de alguma forma.

Ela será afastada do Conselho de Alexandria

Enquanto muitos concordam que Michonne deveria ser a única líder de Alexandria, a realidade não é bem essa. Alexandria é administrada por um conselho e apesar de todos a respeitarem muito, há definitivamente uma tensão entre eles, considerando o fato de que Michonne tem o poder de vetar qualquer decisão.

Obviamente que não seria lógico que a comunidade de Alexandria fizesse um motim para baní-la, ainda mais agora que ela finalmente está caminhando de volta às boas relações com os antigos amigos. Mas, se de alguma forma o Conselho decidisse que Michonne não estaria apta a decidir pela comunidade – até que prove que sua mudança é real-  e ela viesse a ser afastada, isso poderia significar para ela ausência de interesse em continuar ali. Tudo que a prende na comunidade é dar sequência aos planos de Rick e Carl, e se de alguma maneira ela não puder fazer isso, não há porquê de ela continuar ali.

LEIA TAMBÉM:
Tudo que sabemos sobre o passado de Michonne com base nos quadrinhos e jogos

Um de seus filhos vai morrer

Embora isso seja particularmente sombrio, deve haver algum motivo muito grande para a saída de Michonne. E o que é mais devastador do que perder um filho? Nós mal vimos o R.J., muitos até nem lembram que Michonne e Rick tiveram um filho, sendo que não há razões para não mostra-lo, quem não quer ver mais o filho de Michonne e Rick? Talvez seja um sinal de que ele não será um personagem por muito mais tempo. Além disso, ele é tão jovem, o que o torna mais vulnerável.

Enquanto isso, Judith se tornou uma grande personagem. Então, embora pareça improvável que ela possa morrer, não é fora do campo de possibilidades que uma de suas aventuras fora dos muros de Alexandria acabe em tragédia. Isso levaria Michonne (e Negan, francamente) a ser devastada e talvez isso faça com que ela sinta que precise de uma grande mudança em sua vida.

Seguirá os passos de Maggie

Embora Lauren Cohan tenha deixado The Walking Dead, o destino de sua personagem foi deixado aberto para que ela pudesse voltar um dia. Gurira pode não estar procurando o mesmo tipo de contrato que sua colega, mas ela poderia ter uma saída similar, que deixasse a porta aberta, caso ela queira voltar um dia. E mesmo que Maggie e Michonne não estivessem no melhor dos termos quando Maggie saiu, talvez Michonne se inspire a levar as crianças para construir comunidades com Georgie também.

LEIA TAMBÉM:
Danai Gurira vai deixar The Walking Dead e 10ª temporada será a última de Michonne

Seguirá a versão dos quadrinhos

A história de Michonne na série televisiva pegou um rumo diferente de sua contraparte das histórias em quadrinho, mas talvez a série decida voltar atrás e dar uma olhada nas histórias de Robert Kirkman para inspiração.

Uma das opções dos quadrinhos, seria Michonne viajar para Ohio, já que a comunidade de lá Commonwealth tem uma grande importância na história. Lá Michonne se reúne com sua filha Elodie, que até então ela achava estar morta. Na série isso seria impossível, já que Michonne tinha apenas um filho que morreu em sua frente. Entretanto, se fizessem pequenas adaptações, isso poderia ser um bom plano de fundo para a personagem, encontrando algum familiar no local e resolvendo assentar-se por lá.

Ela vai procurar Rick Grimes

Como já sabemos que a saída de Danai é algo certo, uma outra ideia muito boa seria se Michonne fosse tentar encontrar Rick. Eles nunca encontraram o corpo dele fazendo com que Michonne acredite que ele está vivo. Ou talvez Anne (também conhecida com Jadis) reapareça abrindo o jogo sobre o que aconteceu.

E quem sabe, futuramente, Michonne poderá aparecer nos filmes de Rick Grimes, assim nos dando o reencontro que queremos tanto ver!

Com uma coisa podemos todos concordar, queremos que Michonne tenha uma despedida tão épica quanto sua história na série!

E você? Como acha que Michonne pode sair da série sem que fique estranha uma eventual permanência de Judith? Qual o destino da personagem? Deixe um comentário.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA