Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead terá 40 semanas de exibição na TV a cabo em 2020

Universo de The Walking Dead, incluindo a série principal, spin-offs e especiais dominarão o ano de 2020 durante 40 semanas.

Publicado há

 

em

Rick e Daryl armados e prontos para o combate em imagem promocional de The Walking Dead

Parece que o Universo The Walking Dead dominará o ano de 2020. Segundo o chefe de operações da AMC, Ed Carroll, haverá apenas dez semanas em que nenhuma programação sobre TWD será exibida no ano que vem.

A décima temporada da série principal, que está sendo transmitida semanalmente pela FOX, terá sua segunda metade exibida em fevereiro assim como a primeira metade da décima primeira temporada, que já foi confirmada.

Mas tem mais! Há ainda a sexta temporada de Fear the Walking Dead, assim como os dez primeiros episódios da terceira série derivada de The Walking Dead, que não possui um nome oficial até a edição desta matéria.

Claro que não podemos nos esquecer das obras do antigo Showrunner e atual diretor de conteúdo do universo TWD, Scott Gimple.

Ainda existem os três filmes que serão estrelados pelo nosso eterno Rick Grimes (Andrew Lincoln), além de outras minisséries e especiais que complementam o universo TWD.

Segundo a Variety, Ed Carroll comentou sobre o assunto em uma conferência da AMC, onde afirmou que haverá “40 domingos de estreias mundiais e originais sobre zumbis” em 2020.

É uma consistência que nunca aconteceu antes. 16 episódios da série mãe, 16 episódios de Fear e mais 10 episódios de TWD3 nos deixa com apenas 10 semanas sem nenhuma programação de The Walking Dead no próximo ano.

Como você acha que o universo da série se sairá com tantos conteúdos em exibição? Não deixe de comentar sua opinião!


Por: Rodrigo Sodré

Publicidade
Comentários

EM ALTA