Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead S10E05: 5 coisas que você pode ter perdido em “What It Always Is”

What It Always Is foi o quinto episódio da décima temporada de The Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Ivy Leça

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do quinto episódio, S10E05 – “What It Always Is”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio desta semana de The Walking Dead alegrou muitos fãs ao dar destaque (merecido) para Negan, o vilão que todos amam odiar, incluindo o reencontro dele com sua querida Lucille.

Negan pode até querer distância dos alexandrinos, mas mostrou mais uma vez que tem grande afinidade com os mais jovens: Judith é talvez sua amiga mais próxima, e Lydia criou um recente vínculo de confiança com ele. Também fomos lembrados do grande carinho e respeito que Negan sentia por Carl e, por fim, vimos o começo de um laço se formando com Milo, apenas para ser destruído por Brandon.

E apesar de ter sido uma cena breve, vale destacar a evolução de Daryl, que contou uma história para Connie usando a voz, sinais e papel para frases como “propriedade privada”. Nada mal para um personagem que antes só resmungava e grunhia.

Entre roubos, assovios e curativos, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “What It Always Is”? Confira:

1. “What It Always Is”

Depois de ser salva por Negan, Amelia explica que seu antigo acampamento foi tomado pelos mortos, por isso ela e o filho voltaram ao que faziam antes, “o que sempre acontece”, mudando de lugar e sobrevivendo.

A história que ela conta, e que dá nome ao episódio, é bem parecida com o que já vimos se repetir tantas vezes nesse universo: o grupo encontra abrigo e passa um tempo no lugar até que precisa migrar novamente, seja a fazenda, a prisão ou até uma grande comunidade, como vimos acontecer com o Reino. Os fãs que reclamam sobre a série ter se tornado repetitiva provavelmente se sentiram representados por esse diálogo.

2. A realidade invade a ficção

A série tem dado destaque há alguns episódios para a perda de audição de Kelly, uma história influenciada diretamente pela vida da própria atriz que a interpreta. Angel Theory passa pela mesma situação na vida real, e os roteiristas optaram por trazer isso para dentro da série.

A showrunner Angela Kang explicou “nós precisamos lidar com o fato de que em algum momento a atriz talvez não seja capaz de ouvir. Ao invés de lutar contra isso, pensamos que poderíamos tornar isso parte da história”.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E05 – “What It Always Is”: História andando

3. Mais uma pista sobre a verdadeira identidade de Beta

Na cena em que Yumiko confronta Magna sobre sua falta de comprometimento com a comunidade, um gramofone na sala tocava “The turtle and the monkey”, canção recém lançada por Emily Kinney, atriz que interpretou Beth Greene na série.

No entanto, a voz no gramofone não era de Kinney, e sim uma voz masculina que lembra a de Ryan Hurst, ator que interpreta Beta. Seria esta mais uma pista da identidade do vilão antes do apocalipse?

LEIA TAMBÉM:
Qual é a verdadeira identidade de Beta em The Walking Dead?

4. Quem foi o Brandon da HQ?

Brandon pode ter surpreendido alguns espectadores, mas os fãs dos quadrinhos provavelmente reconheceram o personagem. Na HQ foi ele quem soltou Negan de sua cela, buscando vingança contra Rick. Mas diferente do Brandon da série, que se ressentia pela morte de seus pais Salvadores durante a Guerra Total, nos quadrinhos ele era filho de Earl e Tammy Rose e culpava Rick pela morte de seus pais na guerra contra os Sussurradores.

5. O retorno do Lobo Mau

O chamado de Negan foi uma lembrança de sua visita a Alexandria na sétima temporada. Naquela ocasião ele usou a rima dos porquinhos em frente aos portões da comunidade, mandando que abrissem os portões e humilhando Rick em seguida. Desta vez parecia que ele estava apenas matando zumbis a esmo, mas depois percebemos que ele estava anunciando sua presença para os Sussurradores, e conseguiu exatamente o que buscava.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA