Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 5º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E05 – What It Always Is: Confira todos os personagens que morreram no quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 5, “What It Always Is” (O Que é Sempre Será), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

The Walking Dead ainda não entregou muitas mortes até agora na 10ª temporada. Os quatro primeiros episódios do décimo ano não deram muitas razões para os fãs chorarem incontrolavelmente ou ficarem com raiva por conta da morte de um personagem.

Nem todos conseguiram sair vivos do episódio “What It Always Is”, por isso listamos abaixo todos os personagens que morreram.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E05 – “What It Always Is”: História andando

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Vários walkers
– Um javali
– Amelia e Milo
– Brandon
– Um Sussurrador

Em uma série de zumbis, não é de surpreender que muitos deles mordam a poeira. Os zumbis podem ser um grande obstáculo e os que foram atrás de Kelly e Negan neste episódio mereceram seu fim por quase alcançar seus alvos.

Os zumbis tiveram um banquete neste episódio. O javali morto por Kelly com seu estilingue não voltou para Hilltop e foi devorado pelos mortos-vivos. Embora seja triste ver que a carne não foi para a comunidade, pelo menos não foi Kelly quem foi comida.

Quando Negan começou a passar bastante tempo com Milo já podíamos imaginar que algo de ruim estava prestes a acontecer. O jovem e sua mãe foram salvos dos zumbis, e Negan estava planejando leva-los para Hilltop. Infelizmente, Brandon não deixou isso acontecer.

Em um ato de raiva depois de ser rejeitado por Negan, Brandon com suas próprias mãos causou o terrível massacre. Negan ficou furioso e acabou matando Brandon, esmagando sua cabeça com uma pedra.

Mas o sangue não terminou de ser derramado lá. Alpha acabou matando um Sussurrador que tentou opinar em seus planos. Ele acabou sendo mais útil morto do que vivo, pois Gamma o levou para contaminar ainda mais o riacho.

Este foi um episódio sangrento. Foi triste ver Amelia e Milo partirem, mas é provável que a morte de Brandon não tenha quebrado muitos corações entre os fãs de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA