Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Conhecendo o Grupo de Invasores do episódio 11 “Claimed”

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Walking Dead introduziu um novo grupo de personagens no último episódio, S04E11 – “Claimed”. Não sabemos exatamente se aqueles que sobreviveram ao episódio irão retornar, mas rumores apontam que sim. Então, listamos abaixo todos os atores desse grupo (vivos, mortos e os que não apareceram) para que possamos conhecer um pouco mais de cada um deles.

Marcus Hester

001-Marcus-Hester

Personagem: Len
Status: Vivo

Conhecido pelos trabalhos em Banshee (Marcus Moody), The Vampire Diaries (Zachariah Salvatore) e Dawson’s Creek.

No episódio “Claimed”, Len foi o responsável pela morte de Tony enquanto eles discutiam para saber quem iria dormir na cama maior.

Scott Dale

002-Scott Dale

Personagem: Lou
Status: Morto

Conhecido pelos trabalhos em Teen Wolf, The Vampire Diaries, The Haves and the Have Nots e Love Thy Neighbor.

No episódio ”Claimed”, Lou estava no banheiro quando Rick tentou fugir da casa. Em uma luta, Rick precisou asfixiar Lou para então conseguir fugir, mas antes deixou a porta semiaberta para que quando o “Walker Lou” acordasse pudesse atacar os outros membros do grupo invasor. Scott Dale também participou do episódio “Walk with Me” da terceira temporada, sendo um dos personagens da Guarda Nacional. Não temos informações se ele representou o mesmo personagem em ambas as temporadas.

Davi Jay

003-Davi-Jay

Personagem: Tony
Status: Desconhecido (presumivelmente morto)

Conhecido pelos trabalhos em Treme (Robinette), True Detective (Gordon DiCillo ) e Prison Break (Papo).

No episódio ”Claimed”, Tony foi atacado por Len em uma disputa para saber quem ficaria com a cama maior. Não sabemos exatamente se Len sufocou Tony até a morte, principalmente porque no status do IMDb do ator (por mais que essa fonte não seja de confiança), ele ainda está cotado para os outros episódios restantes da temporada. Então classificamos a sua morte como “presumivelmente morto”, até a morte ser comprovada oficialmente. Outra prova de que ele pode estar vivo é que o seu nome não foi mencionado durante o Talking Dead.

J.D. Evermore

004-JD-Evermore

Personagem: Harley
Status: Vivo

Conhecido pelos trabalhos em True Detective (Detetive Lutz), Treme (Detetive Thomas Silby) e Rectify (Xerife Carl Daggett).

No episódio ”Claimed”, Harley foi o único que não apareceu no episódio, mas ao que tudo indica ele foi o responsável por “torturar” ou “agredir” uma pessoa desconhecida que ficou implorando para que não o fizesse, seja lá o que ele acabou fazendo. Não sabemos se essa pessoa que sofreu a agressão fazia parte do grupo deles ou se foi encontrado no caminho. Abaixo nós falaremos um pouco sobre esse assunto com uma teoria interessante para os próximos episódios.

Jeff Kober

005-Jeff-Kober

Personagem: Joe
Status: Vivo

Conhecido pelos trabalhos em Sons of Anarchy (Jacob Hale), Buffy the Vampire Slayer (Rack) e Kindred: The Embraced (Daedalus).

No episódio ”Claimed”, Joe estava brincando com a bolinha de tênis pela casa. Ele também é visto do lado de fora enquanto Rick tenta fugir para tentar encontrar Michonne e Carl e avisá-los sobre o grupo de invasores. Joe com certeza será visto nos próximos episódios, pois além de ser um ator bastante reconhecido, Robert Kirkman já mencionou que o veremos novamente [ALERTA DE SPOILER] – e além do mais, foi divulgada uma foto dos bastidores das gravações onde Norman Reedus e Jeff Kober estavam nos trilhos do trem, possivelmente a caminho do Santuário. [FIM DO ALERTA DE SPOILER]

Especulando Sobre o Grupo de Invasores:

ATENÇÃO: Contém spoilers dos quadrinhos e dos próximos episódios da 4ª temporada de The Walking Dead. Você foi avisado.

Entrando mais a fundo nos quadrinhos em que a série é baseada, e tendo em mente os fortes rumores dos próximos episódios, estamos suspeitando que esse “grupo de invasores” na verdade sejam “Os Caçadores”, um grupo canibal que aparece nos quadrinhos no qual explicamos melhor aqui. Devido à brutalidade entre eles e uma prévia de tortura, mesmo que apenas com vozes, praticada pelo personagem Harley no começo do episódio, suspeitamos que eles façam parte desse grupo e que possivelmente eles são os responsáveis pelo “Santuário”, tendo em mente que o personagem de Jeff Kober guiará Daryl Dixon pelos caminhos do trilho do trem nos episódios finais, conforme mostra a foto abaixo:

daryl-joe-the-walking-dead--4-temporada

O que você achou da aparição desse grupo e quais problemas eles poderiam causar em nosso grupo de sobreviventes? Quais suas expectativas e teorias para os próximos episódios? Faltam apenas 05 episódios para terminar a quarta temporada! Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead retorna no próximo domingo com o décimo segundo episódio da quarta temporada, “Still”.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA